Para quem acompanha, o que o diferencia de um Dalot ou até de um Tomás Esteves ? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Podemos fazer uma petiçao online para o gajo começar a ser conhecido como Fábio.Acho que ele deveria tal como o Danny mudar de nome, Martim é beto demais, não se aguenta.
Martim é mais completo que os dois, embora não seja tão forte em certas características dos outros como velocidade e remate Dalot, e drible Tomás. Não o acho fantástico em nada, mas também não é fraco em nada. No tipo de jogo, parece mais o Dalot que o Tomás com aqueles movimentos interiores.Para quem acompanha, o que o diferencia de um Dalot ou até de um Tomás Esteves ? ...
não vai demorar assim tanto tempo, se ganhar a titularidade na B vai ser chamado a treinar na A....e na taça da liga joga fácilDaqui a 2 anos está na equipa principal
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Tens razão, estava a pensar no Dalot quando escrevi o post, por o Martim ser o melhor projecto de DD desde o Diogo.Diogo? Então não é Martim?
O Martim é mais completo que o Dalot?Martim é mais completo que os dois, embora não seja tão forte em certas características dos outros como velocidade e remate Dalot, e drible Tomás. Não o acho fantástico em nada, mas também não é fraco em nada. No tipo de jogo, parece mais o Dalot que o Tomás com aqueles movimentos interiores.
A nível técnico tão ao mesmo nível, tático o Dalot aos 16 anos tava bem abaixo, físico o Dalot aos 16 tava um pouco melhor que o Martim. Mas sim o Tomás é o menos completo, apesar de ser o mais chamativo devido à altíssima qualidade no drible.O Martim é mais completo que o Dalot?
O Dalot foi o melhor atleta formado na nossa academia. Alia a capacidade técnica e tática à excelente capacidade fisica.
O Martim é o mesmo protótipo de jogador mas quanto a mim está um nivel abaixo do Dalot. O que não invalida que seja um jogador claramente diferenciado para a idade
Deve ser 5 milhões...e isto com sorte.---------------------
E tem CR?
Mais um a sair no fim de contrato por um fino e um pires de tremoços para um ajax desta vida...Deve ser 5 milhões...e isto com sorte.
Já dá para afastar a Oliveirense e o Ac Viseu.Deve ser 5 milhões...e isto com sorte.
A nível técnico o Dalot era muito superior com a mesma idade. Taticamente e fisicamente sim estão ao mesmo nivel nesta idadeA nível técnico tão ao mesmo nível, tático o Dalot aos 16 anos tava bem abaixo, físico o Dalot aos 16 tava um pouco melhor que o Martim. Mas sim o Tomás é o menos completo, apesar de ser o mais chamativo devido à altíssima qualidade no drible.