Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,110
122,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos já todos, e o nosso PSB também, a candidatura em 2024!
Por ti mesmo pegava-se no Jorge Nuno Pinto da Costa, mesmo depois de finado e elegia-se presidente.

O homem vai ter 86 anos nessa altura.
Isto não retira nada ao que ele fez, mas as pessoas não são eternas e ele tem direito a descansar.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Por ti mesmo pegava-se no Jorge Nuno Pinto da Costa, mesmo depois de finado e elegia-se presidente.

O homem vai ter 86 anos nessa altura.
Isto não retira nada ao que ele fez, mas as pessoas não são eternas e ele tem direito a descansar.
Não te preocupes!

A sua recandidatura está em andamento!

Até lá todos juntos a apoiar o clube, incluindo as amélias que aqui andam, que vamos ter guerras do caralho pela frente!!

Ou não viram ontem o FDP do Godinho??

Ou o TALHANTE na Luz???

Ponham-se finos....
 
  • Like
Reações: slowhand

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Quem sabe que estou bem informado, faço um àparte para referir que esta informação não vem da mesma fonte. Pelo que não confio a 100%, mas já me chegou por mais de que uma pessoa. Repito como já o fiz inúmeras vezes: espero que seja uma mentira de mau gosto. O meu desejo é que pdc saia da presidencia, mas é por perder as eleições em 2024, visto que nao tem qualquer capacidade para continuar e chega de nos roubar.

De qualquer das formas, aquilo que me chegou é que pdc tem uma doença grave há já algum tempo e recentemente foi dito que existe a possibilidade de não chegar ao fim desta época. Uma vez mais: espero que seja um boato de muito mau gosto. Não desejo essa merda a ninguém, por muito que esteja farto e queira pdc na rua assim como grande parte da sad. Mas nunca assim.
"espero que seja um boato"..."um boato"...

Também eu. No entanto, há muita coisa que se vai vendo que levanta essas suspeitas.
"suspeitas"

Numa nota muito mais séria, e eu com isto não gosto de brincar, anda a circular que o pinto da costa está doente. E é sério. Não sei se é verdade ou não. Eu espero que não, apenas desejo que saia do poder, esperançosamente derrotado nas eleições de 2024.
"não sei se é verdade ou não"..."eu espero que não"...

Agora comparem com esta mensagem cheia de certezas:

Não está. Infelizmente.
"eu com isto não gosto de brincar", dizias tu. Há um ano era o Jorge Jesus que tinha uma doença grave, agora é PdC, baseado nas palavras do treinador aquando do seu jogo 2000. Há gente que nasceu sem educação e assim permanecerá. Ganha vergonha na cara. Nojo.
 
9 Março 2012
3,376
3,828
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Não te preocupes!

A sua recandidatura está em andamento!

Até lá todos juntos a apoiar o clube, incluindo as amélias que aqui andam, que vamos ter guerras do caralho pela frente!!

Ou não viram ontem o FDP do Godinho??

Ou o TALHANTE na Luz???

Ponham-se finos....
Confirma-se a parte dos copos e bebedeiras.

Já se via o Godinho em campo ontem…
 
  • Like
Reações: Master

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
"espero que seja um boato"..."um boato"...


"suspeitas"


"não sei se é verdade ou não"..."eu espero que não"...

Agora comparem com esta mensagem cheia de certezas:



"eu com isto não gosto de brincar", dizias tu. Há um ano era o Jorge Jesus que tinha uma doença grave, agora é PdC, baseado nas palavras do treinador aquando do seu jogo 2000. Há gente que nasceu sem educação e assim permanecerá. Ganha vergonha na cara. Nojo.
Não vale perder tempo com tamanhos disparates....

O CM3rda, os Leonardos Pinhões, os Peidos Guerras, os Intestinos Delgados, também querem o homem no olho da rua....
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Mas tu estás bem, ó meu burro? Nojo tenho eu de ti. Não sei onde foste buscar essa do JJ, que eu nunca falei disso. E para quem me conhece sabe que sou fidedigno e por isso fiz a adenda de que quem passou estas informações não foi a pessoa do costume e, como tal, desejei que fosse falso e pedi para terem isso em conta. Lava a boca antes de falares para mim. E lê as mensagens na integra. Que asco me metes.
Essa raiva toda tinha graça se também tivesses coragem de debitar cara a cara, agora na internet dá só um ar de parolice extrema. Não tens vergonha nenhuma na cara para estar a lançar boatos e a alimentar rumores sobre o nosso presidente. Até podia ser o presidente dos rivais, devias ter vergonha e respeito. Que pessoa reles...
 
  • Like
Reações: FCP1000 e slowhand

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Que vergonha haver gente assim...

Que vergonha nenhum dos habituais revoltados cair em cima deste comportamento asqueroso só porque é um dos "populares" do recreio e a agenda até lhes agrada...

Que vergonha alimentar rumores de doenças ou compactuar com eles...

Mesmo que fosse verdade, só o acto de expor assim a vida íntima de uma pessoa demonstra bem a falta de carácter dessa gente... Mesmo que fosse verdade, ninguém sabe de nada mas este indivíduo decidiu expor num fórum da internet...

Vergonha na cara é o que não tens @ventura
 
  • Like
  • Love
Reações: FCP1000 e slowhand
I

Imaginarium

Guest
Que vergonha haver gente assim...

Que vergonha nenhum dos habituais revoltados cair em cima deste comportamento asqueroso só porque é um dos "populares" do recreio e a agenda até lhes agrada...

Que vergonha alimentar rumores de doenças ou compactuar com eles...

Mesmo que fosse verdade, só o acto de expor assim a vida íntima de uma pessoa demonstra bem a falta de carácter dessa gente... Mesmo que fosse verdade, ninguém sabe de nada mas este indivíduo decidiu expor num fórum da internet...

Vergonha na cara é o que não tens @ventura
Se andares atrás de toda a merda que se escreve nas redes sociais e fóruns, mortes cedo.
Esquece isto. Quanto mais ripostares mais exponencias o eco
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Se andares atrás de toda a merda que se escreve nas redes sociais e fóruns, mortes cedo.
Esquece isto. Quanto mais ripostares mais exponencias o eco
Eu estou calmo. Dá-me gozo expor as incoerências de muitos que aqui se auto-proclamaram os "verdadeiros Portistas" mas que não têm sequer noções de civismo e respeito, neste caso pelo clube e seus funcionários.

Ainda não vi um @Draconem , um @Esquerdinha , um @Mehdi , um @apocalypto indignados com isto. Porque se calhar são amigos do utilizador em questão ou não lhes interessa tanto como chamar cartilheiro a quem não está de acordo com eles. E vejo um @Flames a compactuar com isto...

Na mesma mensagem em que dão visibilidade a um boato sobre a doença do presidente, falam em sucessão. Está tudo dito em relação a esses dois que andam aqui com lágrimas de crocodilo...
 
  • Love
Reações: FCP1000

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu estou calmo. Dá-me gozo expor as incoerências de muitos que aqui se auto-proclamaram os "verdadeiros Portistas" mas que não têm sequer noções de civismo e respeito, neste caso pelo clube e seus funcionários.

Ainda não vi um @Draconem , um @Esquerdinha , um @Mehdi , um @apocalypto indignados com isto. Porque se calhar são amigos do utilizador em questão ou não lhes interessa tanto como chamar cartilheiro a quem não está de acordo com eles. E vejo um @Flames a compactuar com isto...

Na mesma mensagem em que dão visibilidade a um boato sobre a doença do presidente, falam em sucessão. Está tudo dito em relação a esses dois que andam aqui com lágrimas de crocodilo...
O @Flames é um tipo engraçado, é só choro pelo PSB mas quando era o VSC era só loladas e likes.

Pensam que o pessoal anda a dormir.
 
  • Like
  • Love
Reações: FCP1000 e Dom Pedri

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não vale perder tempo com tamanhos disparates....

O CM3rda, os Leonardos Pinhões, os Peidos Guerras, os Intestinos Delgados, também querem o homem no olho da rua....
Tudo pelo facto do SC mostrar o dedo do meio a quem anda aqui a dizer mal do Pdc, e também para a malta dos recados subliminais, é só mitos a cair.
 
  • Like
Reações: FCP1000

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu estou calmo. Dá-me gozo expor as incoerências de muitos que aqui se auto-proclamaram os "verdadeiros Portistas" mas que não têm sequer noções de civismo e respeito, neste caso pelo clube e seus funcionários.

Ainda não vi um @Draconem , um @Esquerdinha , um @Mehdi , um @apocalypto indignados com isto. Porque se calhar são amigos do utilizador em questão ou não lhes interessa tanto como chamar cartilheiro a quem não está de acordo com eles. E vejo um @Flames a compactuar com isto...

Na mesma mensagem em que dão visibilidade a um boato sobre a doença do presidente, falam em sucessão. Está tudo dito em relação a esses dois que andam aqui com lágrimas de crocodilo...
Infelizmente, também já ouvi os mesmos rumores há muito tempo.
Esperemos sempre que não passem disso e que o Presidente esteja bem de saúde.

No entanto, acho que sendo um fórum em que se comenta o clube, é normal que informação desta natureza seja falada e discutida.
Com isto não significa que tudo o que se diga tenha de ser dado como verdade mas caramba, é assim tão ridículo falar sobre o assunto?
 
  • Like
Reações: Master e apocalypto

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Infelizmente, também já ouvi os mesmos rumores há muito tempo.
Esperemos sempre que não passem disso e que o Presidente esteja bem de saúde.

No entanto, acho que sendo um fórum em que se comenta o clube, é normal que informação desta natureza seja falada e discutida.
Com isto não significa que tudo o que se diga tenha de ser dado como verdade mas caramba, é assim tão ridículo falar sobre o assunto?
Não foi a primeira vez que se lançou isso para o ar e das outras vezes existiu alguma tolerância, cada um sabe de si e no que quer acreditar. Relembro os rumores sobre os problemas de saúde de JJ no ano anterior.

Mas foi a primeira vez que vi alguém escrever perentoriamente que infelizmente não está tudo bem com a saúde do presidente, minutos antes de falar num "boato". Minutos depois de chorar como uma carpideira fala em sucessão. Tira as tuas conclusões.
 
  • Love
Reações: FCP1000
I

Imaginarium

Guest
Que tu não dormes já todos o sabem queriducha.

A “função” não o permite.

Podes é aproveitar os tempos mortos para aprender a contar para além dos 32…
Vocês têm-se assim em tão boa conta ao ponto de acharem que a SAD tem-vos em tao altíssima consideração quanto à perigosidade do que escrevem e mandam para aqui emissários no sentido de difundirem a mensagem de nosso senhor PC?
A sério que é isso que pensam?