Vias o Trio d' Ataque?Onde posso ver essas críticas? Partilha pf
Obrigado
Vias o Trio d' Ataque?Onde posso ver essas críticas? Partilha pf
Obrigado
Veremos em 2024. Seja como for, eu voto no FC Porto e não no FC Pinto Da Costa.Quando fazia críticas como qualquer Portista normal que sabe que as pessoas cometem erros e não estão sempre 100% bem ou de acordo com aquilo que pensamos? Não sei, só sei que se falou aqui da faixa etária da comissão de recandidatura que foi apoiada por AVB.
#AVB2024
Ah espera, hashtags não funcionam no fórum...
Muito se bebe por aqui no fórum....E o Sérgio Conceição perdeu todo o apoio que tinha no forum, vai ter que se contentar pelo apoio que tem no mundo real
Ainda me lembro do lefty todo contente, a meter vídeos do SC a chegar á homenagem, pensava ele que no discurso ia começar a dizer mal do Pdc e a bater portas
Que gente mais alheada da realidade, que falta de noção
Que tem?Vias o Trio d' Ataque?
Deves andar a sonhar com gatunos.Que idade tinha o Rui Moreira quando criticava o Presidente?
Errado, ele saiu devido ao AD. Ficou bastante incomodado.Deves andar a sonhar com gatunos.
O Rui Moreira sempre foi bastante independente na opinião mas não me recordo de críticas ao Presidente.
Aliás, ele saiu do Trio d'Ataque em defesa da imagem de Pinto da Costa.
E o AD rebatia sobre quem?Errado, ele saiu devido ao AD. Ficou bastante incomodado.
Ele sentiu-se incomodado pelo SEU CLUBE e não pelo PDC.E o AD rebatia sobre quem?
A sério que estamos a discutir isto?Ele sentiu-se incomodado pelo SEU CLUBE e não pelo PDC.
Espero que esteja tudo bem, sobretudo a nível de saúde. E se não estiver, que seja ultrapassado rapidamente!Mais uma dedicatória do SC ao PDC. Apesar da marca histórica, parece que algo não anda bem para os lados do presidente..
Eu acho que o SC fez o que qualquer portista faria, foi reconhecer e comemorar os 2.000 jogos oficiais do maior Presidente de todos os tempos, os passados e os futuros!!!!Espero que esteja tudo bem, sobretudo a nível de saúde. E se não estiver, que seja ultrapassado rapidamente!
A cadência de dedicatórias somada àquele discurso imensamente emocinado de PC na casa do FCP da Afurada deixa no ar um certo mau pressentimento. Espero que esteja tudo bem com a saúde do homem.Mais uma dedicatória do SC ao PDC. Apesar da marca histórica, parece que algo não anda bem para os lados do presidente..
Não está. Infelizmente.A cadência de dedicatórias somada àquele discurso imensamente emocinado de PC na casa do FCP da Afurada deixa no ar um certo mau pressentimento. Espero que esteja tudo bem com a saúde do homem.
É muito triste que andem a dar palco a rumores. Tento na língua.Não está. Infelizmente.
Podes contar o que sabes....?Não está. Infelizmente.