Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

4 Maio 2018
2,384
2,792
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Quando fazia críticas como qualquer Portista normal que sabe que as pessoas cometem erros e não estão sempre 100% bem ou de acordo com aquilo que pensamos? Não sei, só sei que se falou aqui da faixa etária da comissão de recandidatura que foi apoiada por AVB.

#AVB2024

Ah espera, hashtags não funcionam no fórum...
Veremos em 2024. Seja como for, eu voto no FC Porto e não no FC Pinto Da Costa.
 
  • Love
Reações: Master

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
E o Sérgio Conceição perdeu todo o apoio que tinha no forum, vai ter que se contentar pelo apoio que tem no mundo real :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Ainda me lembro do lefty todo contente, a meter vídeos do SC a chegar á homenagem, pensava ele que no discurso ia começar a dizer mal do Pdc e a bater portas:LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

Que gente mais alheada da realidade, que falta de noção:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Muito se bebe por aqui no fórum....
 

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
101
109
Mais uma dedicatória do SC ao PDC. Apesar da marca histórica, parece que algo não anda bem para os lados do presidente..
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Espero que esteja tudo bem, sobretudo a nível de saúde. E se não estiver, que seja ultrapassado rapidamente!
Eu acho que o SC fez o que qualquer portista faria, foi reconhecer e comemorar os 2.000 jogos oficiais do maior Presidente de todos os tempos, os passados e os futuros!!!!

Estamos já todos, e o nosso PSB também, a candidatura em 2024!
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Mais uma dedicatória do SC ao PDC. Apesar da marca histórica, parece que algo não anda bem para os lados do presidente..
A cadência de dedicatórias somada àquele discurso imensamente emocinado de PC na casa do FCP da Afurada deixa no ar um certo mau pressentimento. Espero que esteja tudo bem com a saúde do homem.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que o presidente esteja bem de saúde, e caso não esteja que tudo corra pelo melhor. Fico assustado com os rumores que leio por aqui sobre isso...