Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,640
18,256
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Está muito ansioso por marcar, normalmente não passa a ninguém…quer arrancar e fintar toda a gente
Com tempo e com o Sérgio vai aprender.

É um miúdo, está num grande europeu, normal querer deixar marca.

Acredito que com o Sérgio ele vai crescer imenso. Até porque ou joga em equipa, ou não joga.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A ansiedade é perfeitamente normal. Isso e o querer mostrar-se ...

Vem de um futebol e de uma gestão técnica completamente diferente daquela que aqui encontrou e quer "ser visto".

É dar tempo ao tempo e o potencial vai acabar por sobressair e o Sérgio saberá como o utilizar.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,399
26,914
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser a fórmula Pepê.
Uns meses a aprender e a jogar minutos limitados. Depois entra no 11 para ficar.
Parece-me um excelente projeto de jogador.
Vai ser feliz aqui.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
mt gente goza com isso.. mas os grandes pontas de lanca do futebol brasileiro sempre chutaram de bico porq a maioria sai do futsal...o problema é saber chutar de bico
Isso é uma grande verdade, eu como treinador de futsal vejo muito isso,hoje os miúdos não querem chutar de bico, só os que não tem força na formação...

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,547
1,356
mt gente goza com isso.. mas os grandes pontas de lanca do futebol brasileiro sempre chutaram de bico porq a maioria sai do futsal...o problema é saber chutar de bico
fogo eu jogo futsal (amador calma) e primeiro q aprendesse a chutar de bico direito.. se conseguires meter de bico onde a queres já tens meio problema resolvido

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,739
29,020
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fogo eu jogo futsal (amador calma) e primeiro q aprendesse a chutar de bico direito.. se conseguires meter de bico onde a queres já tens meio problema resolvido
Eu sou um craque do futsal e só chuto de bico :(
Mas é um bico com classe pois é feito apenas com 3 dedos do pé o que lhe um efeito mágico só ao alcance dos predestinados :)

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,547
1,356
Eu sou um craque do futsal e só chuto de bico :(
Mas é um bico com classe pois é feito apenas com 3 dedos do pé o que lhe um efeito mágico só ao alcance dos predestinados :)
na brincadeira entretanto aprendi a fazer passes a rasgar dessa forma.. quando calha bem é incrível. quando calha mal calha mm mal e fica toda a gente chateada cmg mas ta tudo