mt gente goza com isso.. mas os grandes pontas de lanca do futebol brasileiro sempre chutaram de bico porq a maioria sai do futsal...o problema é saber chutar de bicoTem de chutar de bico
mt gente goza com isso.. mas os grandes pontas de lanca do futebol brasileiro sempre chutaram de bico porq a maioria sai do futsal...o problema é saber chutar de bicoTem de chutar de bico
Era capaz de dizer o mesmo fo galeno que fez uma arrancada ainda mais impressionanteGostei muito do Verón
Quase marcava e têm uma arrancada fenomenal...
Mais minutos já merece Serjão
Com tempo e com o Sérgio vai aprender.Está muito ansioso por marcar, normalmente não passa a ninguém…quer arrancar e fintar toda a gente
Isso é uma grande verdade, eu como treinador de futsal vejo muito isso,hoje os miúdos não querem chutar de bico, só os que não tem força na formação...mt gente goza com isso.. mas os grandes pontas de lanca do futebol brasileiro sempre chutaram de bico porq a maioria sai do futsal...o problema é saber chutar de bico
Tem que ser mais bad boy para ser RomárioRomário
quem se lembra dele, vejam a maneira de jogar e correr
Ainda o ano passado o Evanilson marcou ao B-Sad num lance à futsal de bico.Isso é uma grande verdade, eu como treinador de futsal vejo muito isso,hoje os miúdos não querem chutar de bico, só os que não tem força na formação...
Sim verdadeAinda o ano passado o Evanilson marcou ao B-Sad num lance à futsal de bico.
não estranharia que se estreia-se na B antes disso mas enquanto entrar como suplente na A nesta altura é bom sinal e que não esta a facilitar nos treinosNunca mais chega um jogo da taça contra o sintrense..
fogo eu jogo futsal (amador calma) e primeiro q aprendesse a chutar de bico direito.. se conseguires meter de bico onde a queres já tens meio problema resolvidomt gente goza com isso.. mas os grandes pontas de lanca do futebol brasileiro sempre chutaram de bico porq a maioria sai do futsal...o problema é saber chutar de bico
Eu sou um craque do futsal e só chuto de bicofogo eu jogo futsal (amador calma) e primeiro q aprendesse a chutar de bico direito.. se conseguires meter de bico onde a queres já tens meio problema resolvido
na brincadeira entretanto aprendi a fazer passes a rasgar dessa forma.. quando calha bem é incrível. quando calha mal calha mm mal e fica toda a gente chateada cmg mas ta tudoEu sou um craque do futsal e só chuto de bico
Mas é um bico com classe pois é feito apenas com 3 dedos do pé o que lhe um efeito mágico só ao alcance dos predestinados