Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A máquina do costume, a carrilar jogo pela esquerda e a ajudar como pode. Fundamental no primeiro golo, Namaso retirou-lhe uma possível assistência. Que se defenda com cruzamentos rasteiros e tire proveito das suas capacidades.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,161
13,936
20 milhões era um excelente negócio, mas evoluiu muito, agora confio nele e coitado do Wendell à beira dele.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Este super diferente, para melhor. Muito bom, especialmente a atacar. Tanto debatemos sobre ele há uns dias e na primeira jornada faz isto. Curioso para ver o seguimento...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,224
10,091
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Defensivamente é pavoroso. É cada avenida

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,128
27,795
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Defensivamente é pavoroso. É cada avenida

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Teve lá um lance que foi comido de cebolada e só não deu golo pq o gajo do Marítimo é um cepo.

Mas por aqui continua a narrativa que defende bem.

Para a liga tuga ainda vai servindo, quando vier a Champions vai ser lindo.

• Like
Reações: Portista Azul

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Acho que no inicio de época do ano passado vimos o pior Zaidu possível, acho que neste momento estamos a testemunhar o oposto.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,474
18,513
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Teve esse lance. Mas depois só tens o primeiro golo por causa dele. Também não sofreste um golo por causa de um mau passe do Pepê numa transição ofensiva, porque o gajo do Marítimo é um cepo. Mas aí o raio x já avaria.

Teve lá um lance que foi comido de cebolada e só não deu golo pq o gajo do Marítimo é um cepo.

Mas por aqui continua a narrativa que defende bem.

Para a liga tuga ainda vai servindo, quando vier a Champions vai ser lindo.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,470
7,946
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Com espaço vai no raid e cruzamento rápido. Até alguns ali onde "provocou". O que já deve ter sido corrigido, mas até reincentivado. Sente-se que não quer estragar, arriscar, por vezes vai no prudente quando tem já gente pela frente. A tentar ir mais grupal na pressão.
Um instante apenas, mas não pode virar-se e dar o meio naquele centro onde a vai olhando, para a entrada da área.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,855
3,538
41
Almada
Enquanto estiver bem fisicamente vai ser sempre um bixo, não convém é estar o jogo todo a fazer o corredor 30 vezes, ele e o joao Mário vão sofrer muito com esta nova tática, além disso a bater os cantos no lado contrário obriga a desgaste extra

• Like
Reações: fmorais92