Alemanha - Bundesliga 2024/2025

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,851
7,412
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Bayern "mais" imprevisível...é aos 5 e 6. Ofensivamente arrasadores.
Só dois jogos, onde sabem que se podem expôr pois o volume que têm dará lucro final. Mas quero é ver o que fazem contra equipas grandes que defendam bem...poderão continuar a sofrer aquela falta de protecção no meio e pagar na transição defensiva.

Musiala, o que já joga...depois da Supercup, como combina, como se dá e a marcar mais dois. Neste 4-2-2-2 é médio esquerdo dentro-fora-dentro, com feeling e chegada notável.
Até onde poderá ir...

• Like
Reações: Moreira

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,166
1,326
Agora que o primeiro dos jogos de exibição que todas as equipas têm de fazer com o Bayern teve lugar, a Bundesliga começa hoje e logo com um derby fantástico

Union vs Hertha Berlin

(e também o Dortmund vs Leverkusen)

• Like
Reações: dragao86

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,253
55,782
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Primeira parte de alto amasso do Bayern.

O Musiala partiu aquilo tudo. Mas a pressão exercida pelo Bayern no momento sem bola não dá hipóteses.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,851
7,412
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Primeira parte de alto amasso do Bayern.

O Musiala partiu aquilo tudo. Mas a pressão exercida pelo Bayern no momento sem bola não dá hipóteses.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Veremos se aprendem do ano passado. Mas Nagels está para isso?!
Contra maiores e mais cínicos, conseguirão ajustar, protegendo mais para evitar transições?!
Nesses jogos, ir a sufocar ainda mais parece contra-natura com o dinâmico, mais móvel e necessidade de rasgar no espaço que poderão precisar.
Contra "menores" a avalanche atacante engole tudo. Mesmo algumas lacunas no pós perda.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Leipzig de Tedesco parece cada vez pior, não deve chegar ao fim da época. Escolha muito questionável depois da saída de Jesse Marsch.

• Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Estou impressionado com a qualidade da equipa do Werder Bremen, jogam uma futebol de muito boa qualidade. O Dortmund nem sabe como é que está a ganhar o jogo, golo de Brandt numa jogada individual. Jogo totalmente dominado pelo Werder Bremen, já podiam ter marcado 3 ou 4 golos.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Bundesliga 💙

Dortmund a levar um amaço do Werder Bremen o jogo todo, mesmo assim conseguem chegar ao 2-0 em dois lances caídos do céu e contra a corrente do jogo. Bremen reage e dá a volta com dois golos nos últimos minutos da compensação.

Que jogão do Bremen.