? Nome de equipa? Não encontro...Selecção hmc!!!
Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
? Nome de equipa? Não encontro...Selecção hmc!!!
Desculpa pensei que tinha feito adesão!!! Agora acho que está? Nome de equipa? Não encontro...
Agora sim! Bem, vindo! Vou marcar no tópico!Desculpa pensei que tinha feito adesão!!! Agora acho que está
Podes (e deves!) ir mudando se não tiveres uma boa pontuação com o capitão.Uma dúvida: meto o ramos hoje a capitão e ele nem faz grande coisa. Posso mudar depois para o Taremi? Ou é melhor não mexer?
Ao fazer isso não perco o sub capitão? Ou o sub capitão não é assim tão importante?Podes (e deves!) ir mudando se não tiveres uma boa pontuação com o capitão.
Só não podes fazê-lo se ele for expulso.
E só podes mudar para jogadores que ainda não tenham jogado.
Portanto eu podia por exemplo ter um jogador do rio ave a capitão às 15:30, se não pontuar o suficiente mudar para um do Estoril às 18h, e se este também não se der bem mudar para o Taremi às 20:30?Há uma grande diferença entre a fantasy da realfevr e a da premier oficial ou champions oficial. É que nesta podemos ir alterando a equipa durante a jornada, e até alterando o capitão para jogadores que ainda não jogaram, mas para fazermos isto, perdemos a possibilidade de ter sub-capitão.
Aliás, eu costumo colocar os jogadores pela ordem que jogam... E vou mexendo conforme necessidade e alterando o capitão até encontrar uma pontuação que me agrade.
Sempre que quiseres e quantas vezes quiseres.Portanto eu podia por exemplo ter um jogador do rio ave a capitão às 15:30, se não pontuar o suficiente mudar para um do Estoril às 18h, e se este também não se der bem mudar para o Taremi às 20:30?
Ou a mudança de capitão só se podem fazer entre dias diferentes?
Impecavel, obrigadoSempre que quiseres e quantas vezes quiseres.
Bem vindo! Marcado no tópico!Squadra Azzurra. Dou-vos uma jornada de avanço
Dizer só que obviamente não podes trocar o capitão para jogadores que já jogaram. Só os que ainda não tenham.Impecavel, obrigado
Mas perdes as alterações automáticas, pelos menos dantes era assim. Deduzo que essa regra se tenha mantido.Impecavel, obrigado
Correcto.Mas perdes as alterações automáticas, pelos menos dantes era assim. Deduzo que essa regra se tenha mantido.
Não.Os pontos dos suplentes são contabilizados na pontuação total de cada jornada?