Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
484
1,362
Fdsss… por isso é que está no FCPorto aos 32 anos e o outro, mais novo, com um salário milionário no PSG!
Quando vês as coisas dessa forma, nem vale a pena argumentar. Quantos e quantos jogadores sem qualidade andam com ordenados milionários em grandes clubes e são piores que jogadores de clubes mais modestos?

Olha o Maguire está com um ordenado milionário no United e titular e para mim nem nos 50 melhores centrais no mundo está.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Acho que não faz sentido comparar o Danilo com o Uribe. Nós não jogamos com 6, jogamos com dois médios de perfil com funções diferentes e complementares. Por isso é que hoje o Danilo joga quase mais a central do que médio. Não tem sentido comparar um e outro, são tão diferentes.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Quando vês as coisas dessa forma, nem vale a pena argumentar. Quantos e quantos jogadores sem qualidade andam com ordenados milionários em grandes clubes e são piores que jogadores de clubes mais modestos?

Olha o Maguire está com um ordenado milionário no United e titular e para mim nem nos 50 melhores centrais no mundo está.
Respondi a quem disse 10x melhor que…. Melhor quê? Tem uma mulher mais apetitosa? É melhor? Tem-o maior? É melhor?

Uribe até ser um jogador de eleição tem de comer muita relva e já não será aos 32 anos! Para nós, é o melhor que temos e temos de o conservar pois não tem sequer propostas! O ideal era conseguir vender e encontrar um substituto com o dinheiro, mas é realidade distante!

Por isso é levar o contrato até ao fim, agora enterrar mais dinheiro? Ele com 33,34 e 35 anos vai andar por onde? Mais 10M€ esturrados sem retorno.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,620
21,542
Uribe:
“É muito gratificante ganhar mais uma taça, mais um título. É um grande arranque para uma época que esperamos que seja
maravilhosa. Demonstramos estar com a mesma humildade e entrega da época passada”

• Like
Reações: K92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,620
21,542
Respondi a quem disse 10x melhor que…. Melhor quê? Tem uma mulher mais apetitosa? É melhor? Tem-o maior? É melhor?

Uribe até ser um jogador de eleição tem de comer muita relva e já não será aos 32 anos! Para nós, é o melhor que temos e temos de o conservar pois não tem sequer propostas! O ideal era conseguir vender e encontrar um substituto com o dinheiro, mas é realidade distante!

Por isso é levar o contrato até ao fim, agora enterrar mais dinheiro? Ele com 33,34 e 35 anos vai andar por onde? Mais 10M€ esturrados sem retorno.
Nem todos os jogadores têm que dar rendimento financeiro. Desportivo, Uribe dá e dará!
Olha para as idades do "triângulo das bermudas"( porque a bola desaparece naquele meio campo) do Real Madrid, como Ancelotti lhe chama.

• Like
Reações: K92

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,072
14,118
Que eu saiba ainda somos um clube de futebol e não um fundo de investimento.
É a resposta que nós (clube) temos dado quando tentamos contratar jogadores.

Na hora do pagamento os gajos querem o graveto a pronto e nós disparamos logo "somos um clube de futebol, o que interessa é o espírito e a bola a rolar.. é favor aceitar pagamento a 4 anos".

• Like
Reações: hawkeyes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,122
47,106
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os jogadores não podem ser todos contratados com os mesmos objectivos, há casos e casos.

Erro na gestão desta posição, duração do contrato, deveria ter sido de 5 anos, e as contratações subsequentes, nao faz sentido ter o Grujic que é um jogador que custou 10M como suplente, quando ainda por cima tem um ordenado alto, e ficando o Grujic para suplente.

Chegados aqui, é renovar e ficar com a posição resolvida por mais 4 anos.

É preciso ter jogadores com qualidade para fazer crescer outros jogadores.

• Like
Reações: Y_Chippo

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Sem uma gestão adequada podemos ser um clube de futebol das distritais. Muito cuidadinho que conosco não vai haver VMOCs,
Podemos?? Fdx, isso é um "não valemos nada"

Qual o clube de distrital com mais de 100M de receitas correntes?

Não exageremos na demagogia.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,861
2,440
34
Lisboa
Sim, mas com retorno desportivo, que parecendo que não até é porreiro num clube de futebol.
retorno desportivo? neste fórum? mas que merda é esta, senão é comprado para vender e dar dinheiro é péssima gestão

tanto se fala em comissões para a, b ou c.... Que a julgar pelos comentários que vou vendo aqui, a maioria dos foristas recebe comissões de todas as vendas

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,097
28,183
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Podemos?? Fdx, isso é um "não valemos nada"

Qual o clube de distrital com mais de 100M de receitas correntes?

Não exageremos na demagogia.
Eu concordo que dizer que podemos virar clube de distrital é um bocado exagerado...
Mas de nada vale ter 100M de receitas correntes quando tens 150 de despesas. Ou 300M de dívida entre empréstimos obrigacionistas e receitas de factoring já adiantadas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Eu concordo que dizer que podemos virar clube de distrital é um bocado exagerado...
Mas de nada vale ter 100M de receitas correntes quando tens 150 de despesas. Ou 300M de dívida entre empréstimos obrigacionistas e receitas de factoring já adiantadas.
A minha resposta foi toda no sentido da tua primeira afirmação.
Obvio que somos mal geridos. Mas daí a se tornar clube de distrital...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,753
7,490
Uribe pode ficar até aos 33. Um craque em quem confio plenamente
O mal não é o Uribe, o mal é a quantidade de jogadores, Uribe inclusive que chegam ao ultimo ano de contrato e não parecemos ter nunca argumentos para renovar e acabam por sair a custo 0

A qualidade do jogador acho que nunca esteve em causa

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,861
2,440
34
Lisboa
O mal não é o Uribe, o mal é a quantidade de jogadores, Uribe inclusive que chegam ao ultimo ano de contrato e não parecemos ter nunca argumentos para renovar e acabam por sair a custo 0

A qualidade do jogador acho que nunca esteve em causa
segundo o jogo vai renovar