Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estás à vontade!
Estiveram toda a tarde a ensaiar aquela merda sem plateia , e chega ao directo, e na hora h , a burra da Lili Caneças entra pelo lado errado ao que devia ter entrado !

Estava lá o fotografo da TV Mais na plateia do lado onde ela entrou e viu perfeitamente o que aconteceu, além disso ,ela tinha um auricular ligado a produção onde lhe estavam a dizer tudo que ela havia dizer, porque não podia haver tele texto porque senão quem estava na plateia percebia de imediato que era tudo uma tanga.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,123
9,565
31
Porto
Estiveram toda a tarde a ensaiar aquela merda sem plateia , e chega ao directo, e na hora h , a burra da Lili Caneças entra pelo lado errado ao que devia ter entrado !

Estava lá o fotografo da TV Mais na plateia do lado onde ela entrou e viu perfeitamente o que aconteceu, além disso ,ela tinha um auricular ligado a produção onde lhe estavam a dizer tudo que ela havia dizer, porque não podia haver tele texto porque senão quem estava na plateia percebia de imediato que era tudo uma tanga.
Havia ali partes que davam a sensação de ser "scripted".
Deveriam ter ensaiado mais!

• Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,741
56,060
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Xiiii

Bem lembrado esse momento. E afinal foi mesmo fake

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,518
135,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguém fala na melhor serie da minha juventude, MacGyver???

Na RTP Memória também gostava muito de ver o Bem Vindos a Beirais e a Liga dos Últimos!!

Já agora, um agradecimento especial a quem referiu o meu nome como uma referência de sitcoms de qualidade!!
Não é de qualidade é a melhor de sempre.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Sempre me pareceu isso

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não . Mas meter-se tipo "Olá. Gosto de conversar" ou meter-se tipo "conheço um motel com uma cama super confortável"?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Do tipo, ao fim de uma ou duas conversas passa logo o numero de telemovel dela, and so on, and so on....normalmente a gajos abaixo dos 27

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Xiiii

Bem lembrado esse momento. E afinal foi mesmo fake

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ela devia ter entrado pela entrada habitual dos convidados, se virem as imagens com atenção dá para ver o Herman a espera que ela entrasse por onde devia ter entrado....

Porque a Valentim de Carvalho tinha varios cenários montados de programas que eram feitos não só para a SIC e salvo erro, estava montado o cenário do programa da tarde da Conceição Lino e ela entrou pelo cenário do programa dela, como referi estava na plateia o fotografo da TV Dias, estava lá também o Abel Dias pai do Miguel Dias ( ex- Mercuriocromo e braço direito da Teresa Guilherme) e toda a gente viu a gaffe que ela cometeu.