Percebo porque a comissão quis homenagear o SC e percebo porque o SC está obviamente contente com a homenagem.
Só não percebo porque isso te faz tanta comichão? Imagino como deverás ficar quando o SC elogia constantemente o NGP.....
Percebo porque a comissão quis homenagear o SC e percebo porque o SC está obviamente contente com a homenagem.
Se Pinto da Costa não sabe viver sem o FC Porto, o Fernando Cerqueira não sabe viver sem andar a recolher assinaturas.Isso de apoio a recandidatura ao Pinto da Costa, não dei ideias ao homem para ir a votos em 2024
------------------Se Pinto da Costa não sabe viver sem o FC Porto, o Fernando Cerqueira não sabe viver sem andar a recolher assinaturas.
Motivação para continuar: "É simples: disse há bocado que tinha aqui um grupo de sócios que tem um passado incrível neste clube de dedicação e paixão e é exatamente isso. O que me motiva é a paixão que tenho pelo futebol e, principalmente, pelo FC Porto. Além do que faço e que gosto de fazer, que é ser treinador e estar dentro do futebol, treino o clube do meu coração. Não há nada melhor do que isso".
Eishhhh tantos mitos derrubados em apenas um artigo....
Essa comissão de apoio serve mesmo para isso....para empurrar o homem para a próxima eleição, só assim alguns tachos sobrevivem.Isso de apoio a recandidatura ao Pinto da Costa, não dei ideias ao homem para ir a votos em 2024