Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,546
Gaia
Esta comissão de recandidaturas é tão rocambolesca que até o próprio Presidente deve ter ficado confuso com a pergunta ao SC, que coitado, disse:
"Eu Presidente?.................."

Ficou a pensar, este Fernando Cerqueira anda me a fazer a folha, o morcão.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,471
47,734
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Motivação para continuar: "É simples: disse há bocado que tinha aqui um grupo de sócios que tem um passado incrível neste clube de dedicação e paixão e é exatamente isso. O que me motiva é a paixão que tenho pelo futebol e, principalmente, pelo FC Porto. Além do que faço e que gosto de fazer, que é ser treinador e estar dentro do futebol, treino o clube do meu coração. Não há nada melhor do que isso".

O homem que passa os verões a bater portas.

M

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eishhhh tantos mitos derrubados em apenas um artigo....

Se ele sabe o que se diz por aqui até partia o coco a rir 😂 😂 😂 😂 😂 😂

Já sei que vão dizer que o SC estava coagido pelos macacos e sus muchachus😂😂😂😂😂

Se calhar as portas vão ser batidas por alguns que aqui andam diariamente a dizer totalmente o contrario do que é a realidade:LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

Vou guardar este artigo para sempre

"Temos um líder há 40 anos que tem feito o seu trabalho de forma ímpar, fantástica, que é o nosso presidente. Esse, sim, é o principal responsável, porque é o líder máximo do clube. E tudo o que está abaixo do nosso presidente, tem que dar o melhor na sua responsabilidade profissional, para consegui o máximo de êxitos para este clube, que é para isso que trabalhamos. Sinto-me um elemento dentro deste grupo que trabalha para ter sucesso. O grande responsável é e será sempre o nosso líder máximo, que é o nosso presidente", respondeu."

Só portas a bater.... de norte a sul..... da direita.... á esquerd...inha😂😂😂😂😂

Ganda noia

• Like
Reações: Dom Pedri

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1

O que eu acho preocupante é esta Comissão de Recandidatura de Pinto da Costa… que mais parece um Clube de Reformados dentro do Futebol Clube do Porto…

Esta comissão, vive de ar e vento e deve garantir eleições… e tem eventos… deve ter imobiliário… se calhar tem sessões maçónicas e espiritistas e de caminho vende camisolas e tem uma bandeira…

Quando Pinto da Costa se retirar do futebol sugiro um rebranding para “Comissão de Recandidatura do Gajo Que Foi Escolhido Para Testa de Ferro do Caldeira e do Nando Gomes e Pinto da Costa”

• Love
  • Haha
Reações: F_Ferr e Dexter2020

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,470
7,891
44
Lisboa
Isso de apoio a recandidatura ao Pinto da Costa, não dei ideias ao homem para ir a votos em 2024
Essa comissão de apoio serve mesmo para isso....para empurrar o homem para a próxima eleição, só assim alguns tachos sobrevivem.
Próxima eleição ele vai lá estar, após ser empurrado. É sempre isto que acontece antes de cada eleição.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,470
7,891
44
Lisboa
SC lá mandou a dica das dificuldades...mas sad só vai perceber a mensagem, após a perda de pontos e SC gritar com o engenheiro que precisa de reforços...entretanto já se perdeu pontos.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,897
6,629
Admiro muito o treinador, por considerá-lo muito competente e ao nível dos melhores, mas ainda mais o homem.
Mas também sei que a linha que separa o bestial da besta é muito fina.
Só desejo que daqui a um ano esteja aqui a ler todos esses elogios (merecidos) e que se um dia sair do FCP, o que espero que suceda só daqui a muitos anos, saia pela maior porta do Dragão.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,678
2,929
Conquistas
1
  • Lucho González
Mas alguma vez o Sérgio precisa de mandar "dicas" para reclamar seja que seja?

O Homem é frontal e de ideias definidas , vai directo ao assunto sem papas na lingua e ainda por cima com a ligação que tem ao Presidente custa a acreditar (a mim pelo menos não faz qualquer sentido) que tenha de andar às "boquinhas" para fora...

Agora a questão das negociatas e favores aos amigos, isso já é outra conversa.