É bom jogador, o problema dele nunca foi os pés foi sempre a cabeça, é mesmo maluquinhoQue ? o tal que se tinha de contratar a todo o cusot ? o futuro melhor jogador desta decada ?![]()
É bom jogador, o problema dele nunca foi os pés foi sempre a cabeça, é mesmo maluquinhoQue ? o tal que se tinha de contratar a todo o cusot ? o futuro melhor jogador desta decada ?![]()
Mal fosse também.Tenho quase a certeza que fica resolvido hoje
3 ou 4 sem grandes problemas
Eu também acho, 2 golos do sisto e dois do kabaTenho quase a certeza que fica resolvido hoje
3 ou 4 sem grandes problemas
Está lesionado.O Evander já saiu do Midtjylland?
Ele disse isso? Nem 40 mil devem estar. Muitas clareiras.Estes fdp nao tem vergonha nenhuma, diz o gajo da btv "estao mais de 60 mil" ahahah, nesse momento filmam as bancadas e aquela merda tudo vazio. Que podridao, mentirosos de merda
Daqui a pouco já aumentam as colunas, vocês vão ver se não são 90milEle disse isso? Nem 40 mil devem estar. Muitas clareiras.
Disse, e depois o outro comentador passado um minuto disse "mais de 50 mil na luz"Ele disse isso? Nem 40 mil devem estar. Muitas clareiras.
O problema deles é a defesa. É cada talochaSe levarem um bom resultado para a Dinamarca... Não sei não.
Era preciso era serem melhorzitos um bocadinho...