Fantasy LeagueFL? Significa...
Fantasy LeagueFL? Significa...
Ah ok Penso que já há aqui um tópico aberto para fantasy da liga inglesa. Quanto aos outros não sei. Eu pretendo acompanhar mais especificamente só o nosso tugão e a liga inglesa. Mas pode haver por aqui alguém que crie tópico para outra das ligas...Fantasy League
Marcado, bem-vindo!Seven Army
Marcado, bem vindo!FC CIGANADA
Equipa praticamente feita.Ora bem, malta... Estamos a 5 dias do início da liga. Como estão as vossas equipas? Ainda algumas dúvidas? Bora trocar ideias.
@xandre7 @Jorge_Dragao_Aveiro @eljoni @ratobiblioteca @Mark_Draven @incrivelhulk @J8rds @ONFIRE @nike @Dragão de Viena @R2-D2 @cigano
Li algures pelo twitter que na 4ª jornada provavelmente iria ser importante usar wildcard. Alguma razão em específico para tal? Ainda não fui ver o calendário após os primeiros três jogos, portanto.Equipa praticamente feita.
Do Porto, Taremi é obrigatório.
Pepê pode ser um grande diferencial.
Ele está a jogar mais recuado do que o habitual, mas com o regresso de Otávio (só na 2ª jornada), subirá novamente no terreno e penso que esta será a época de afirmação/consolidação do Pepê.
Já fiz a equipa umas três vezes e só a vou fechar na sexta-feira. O ano passado foi mais fácil porque houve a taça da liga antes do campeonato e conaigui perceber mais ou menos os titulares das equipas mais pequenasOra bem, malta... Estamos a 5 dias do início da liga. Como estão as vossas equipas? Ainda algumas dúvidas? Bora trocar ideias.
@xandre7 @Jorge_Dragao_Aveiro @eljoni @ratobiblioteca @Mark_Draven @incrivelhulk @J8rds @ONFIRE @nike @Dragão de Viena @R2-D2 @cigano
Talvez por conta do clássico Porto x Sporting na 3ª jornadaLi algures pelo twitter que na 4ª jornada provavelmente iria ser importante usar wildcard. Alguma razão em específico para tal? Ainda não fui ver o calendário após os primeiros três jogos, portanto.
Faz sentido. Mas de qualquer modo, temos um dos wildcards obrigatório na altura do mundial, portanto.Talvez por conta do clássico Porto x Sporting na 3ª jornada
Comprar Sporting depois desse jogo. Digo eu.
Mas a utilização do wildcard depende muito de como a tua equipa estiver após as 1ªs jornadas.
Este ano, como há WC durante o Mundial (J14), pode haver a tentação de usar cedo.
Mas guardar o WC para o pós fecho do mercado também pode ser bom
É uma equipa isso? Não me está a aparecer...Barbequins
Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Vê lá se já aparece, fiz uma Equipa sem qql jogador dos 3 grandesÉ uma equipa isso? Não me está a aparecer...
Eu tento não ter mais do que 2 de cada equipa, para cobrir mais jogos e minimizar perdas. Há exceções, como por exemplo jornadas seguidas em que equipas têm jogos teoricamente acessíveis. (como por exemplo, as primeiras 3 jornadas do benfica na liga)Eu tenho sempre problemas a montar a equipa porque só posso ter 3 de cada equipa: tenho 3 do Porto (um talvez não seja titular), 3 do Boavista, 2 do Braga, 2 do Guimarães, 2 do Paços, 2 do Estoril e 1 dos Calimeros mas a custo.
Talvez coincide com o fecho do mercado e já vão estar todos os jogadores na app disponíveis para escolhaLi algures pelo twitter que na 4ª jornada provavelmente iria ser importante usar wildcard. Alguma razão em específico para tal? Ainda não fui ver o calendário após os primeiros três jogos, portanto.