Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,514
21,317
"Danny Loader:
Foi a grande surpresa no onze inicial do FC Porto e Sérgio Conceição terá ficado satisfeito com os 70 minutos de entrega e luta do inglês, ligeiramente mais recuado do que Taremi e Evanilson, no meio destes no ataque à baliza do Tondela. Faltou-lhe o golo, porque teve várias ocasiões para tal. Em duas delas perdeu espaço de remate, noutras duas teve um Niasse inspirado na baliza contrária."
In +Futebol

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,530
1,455
não fquei assim exciadissimo com a exibiçao ...
faltam golos...
Gostei do jogo mas acho que o pessoal já se está a deixar levar pela emoção.. calma que o Otávio está aí a regressar e talvez mais um ou outro. O Danny tem qualidade mas ainda tem muito cerelac pela frente. Gostei do mister ter dado a oportunidade ao miúdo, sabendo que o jogo estava ganho.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,311
43,545
Gostei do jogo mas acho que o pessoal já se está a deixar levar pela emoção.. calma que o Otávio está aí a regressar e talvez mais um ou outro. O Danny tem qualidade mas ainda tem muito cerelac pela frente. Gostei do mister ter dado a oportunidade ao miúdo, sabendo que o jogo estava ganho.
Nunca na vida o SC "dava uma oportunidade ao miúdo por saber que o jogo estava ganho". Jogou porque mereceu e porque lhe dava garantias. Ponto.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,530
1,455
Sei que o Sérgio é profissional 200%, mas se o jogo fosse contra um adversário direto acho que não seria titular, e seria natural.. é o meu ponto de vista, mas já disse que concordo com a oportunidade dada. Eu faria igual.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,058
134,676
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já não tínhamos um jogador inglês titular desde 1932.
O último tinha sido o histórico capitão Norman Hall, no último jogo da sua carreira onde propositadamente um jogador do boifica, solicitado pelo seu próprio capitão inutilizou e acabou com a carreira daquele que era o melhor jogador da época cá em Portugal, conhecido não só pela qualidade mas por ser corretíssimo e um verdadeiro cavalheiro.
A serem absolutamente sabujos desde os primórdios do futebol.
Aliás capitão esse dos encornados que agrediu o homem do meu nickname o Siska e foi expulso mas não saiu de campo a não ser com a polícia com voz de prisão.

Fica a curiosidade.

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,637
60,648
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles