Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,522
5,620
Conquistas
1
  • Junho/18
Nesta pré época confesso que o Namaso (ok, não o chamo mais de Loader) tem-me surpreendido, ele já tinha feito uma boa 2ª metade da última época e creio que a sua primeira época no clube ficou muito condicionado por aquela passagem má do Rui Barros pela equipa B, mas fiquei sempre na dúvida se era um jogador para um Braga ou para algo mais, e como já ganhava um bom salário quando surgiu como rumor que não iríamos exercer opção, não fiz grande caso disso porque não o via como algo com grande possibilidades de singrar.

Mas a realidade é que ele talvez seja daqueles jogadores raros que melhoram quando se sobe o patamar de exigência, talvez lhe faltasse simplesmente treinador, pode vir a ser uma surpresa agradável, no entanto não acho que seja o substituto do T.Martinez, as caracteristicas do espanhol parecem-me mais na linha do Evanilson com maior formatação para jogador de área, o Loader é um jogador que é mais o estilo do Taremi como jogador de grande mobilidade, ainda não tem a qualidade do mesmo e não sei se algum dia a vai ter, mas parece ter futebol de equipa grande.

• Like
Reações: lpmacedo

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,557
7,484
Se o lote de avançados for o actual, por mim fica e o caso é reavaliado em Janeiro.. Vai ter pouco tempo de jogo? Vai estagiar com a equipa a um nível muito superior do que alguma vez fez, vai preparar jogos de Champions e vai bater-se contra 3 bons avançados..

Hoje eu sei que temos treinador para puxar por ele e um lote de 3 PL's superiores ao Namaso, se o inglês se destaca na velocidade e técnica, nos outros capítulos tem sopa para comer..

O Loader pode ser a cereja no topo de um bolo onde temos de longe o melhor grupo de avançados da Liga..

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,700
26,397
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não lhe renovem o contrato que não é preciso....

Depois, ah e tal o jogador e o empresário são uns mercenários

• Like
Reações: Devilelas

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,334
15,389
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mas deviam renovar agora, aumentar a cláusula, pois já se viu que vai valorizar e muito.

E nem me vou pôr a adivinhar qual é o valor da cláusula actual.
Mais ou menos.

Acredito que essa situação foi acautelada, até pelos valores envolvidos na altura.

Agora ele que dê corda aos sapatos, está do lado dele.