Nesta pré época confesso que o Namaso (ok, não o chamo mais de Loader) tem-me surpreendido, ele já tinha feito uma boa 2ª metade da última época e creio que a sua primeira época no clube ficou muito condicionado por aquela passagem má do Rui Barros pela equipa B, mas fiquei sempre na dúvida se era um jogador para um Braga ou para algo mais, e como já ganhava um bom salário quando surgiu como rumor que não iríamos exercer opção, não fiz grande caso disso porque não o via como algo com grande possibilidades de singrar.
Mas a realidade é que ele talvez seja daqueles jogadores raros que melhoram quando se sobe o patamar de exigência, talvez lhe faltasse simplesmente treinador, pode vir a ser uma surpresa agradável, no entanto não acho que seja o substituto do T.Martinez, as caracteristicas do espanhol parecem-me mais na linha do Evanilson com maior formatação para jogador de área, o Loader é um jogador que é mais o estilo do Taremi como jogador de grande mobilidade, ainda não tem a qualidade do mesmo e não sei se algum dia a vai ter, mas parece ter futebol de equipa grande.