Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foi um grande discurso de um Enorme presidente. A maneira como ainda se emociona aos 84 anos é algo ímpar.

Discursa sem precisar de estar a ler papeis.

Sabe mais a dormir uma sesta do que os da segunda circular juntos acordados depois de uma noite se sono bem passada.

É o melhor presidente do mundo. O mais titulado da história do futebol.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Foi um grande discurso de um Enorme presidente. A maneira como ainda se emociona aos 84 anos é algo ímpar.

Discursa sem precisar de estar a ler papeis.

Sabe mais a dormir uma sesta do que os da segunda circular juntos acordados depois de uma noite se sono bem passada.

É o melhor presidente do mundo. O mais titulado da história do futebol.
Mas queres comparar bandalhos com quem escreve a História?
 
  • Love
Reações: Eclipsisboy

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Na minha opinião e vale o que vale o FCPorto que virá ai tem de vir mais radicalizado.
O mercado que temos de explorar político e social é enorme. Tem de renascer um novo Pinto da Costa.
E já entendi que muitos foristas deste fórum partilham está minha opinião mas que podem parecer que querem algo mais soft.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Continua a ser o Presidente mais titulado no mundo. Apesar das críticas, fez crescer o Futebol Clube do Porto.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Ouvi o discurso na freguesia da Aforada e é isto que precisamos. É isto que Portugal precisa. É isto que a sociedade pede. Este discurso de um Pinto da Costa com menos idade.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Depois so falta a pratica, coisa que não e feita há uma década.
Prática? Prática? Estás a brincar Rm95 ?
Fdx já estou com a malmeida parece a conversa do Mauro Xavier.
Ainda não entendeste o que virá ai?
O FCPorto e Porto tem um país á dezenas de anos a atacar a "ideia" o ideal do que representa o FCP e o Porto.
Á dezenas anos ... Filmes, apitos, pinhões, Botelhos, bagões, , tvis, agora CMTV 😈 a 7 tudo atacar o "ideal" tens a noção que 50 por cento do que falou neste país foi Pinto da Costa, FCPORTO? Tens a noção do activo que isto é? Se alguém quiser arrebentar com isto tem o " ideal" coisas que os fascistas rafeiros não têm.
Eles Benfica são tudo comunas, fascistas, russos, afros eles são tudo. O FCPorto é uma coisa é muito á frente acho que não entendes e chegas lá.
 
  • Like
Reações: Che Guevara
R

Rm95

Guest
Quando o Porto de Villas Boas deu o grito de revolta. Até helicópteros mandaram para o jogo.. saíram do dragão 🐉 com 5 .. perdido por cem perdido por mil
Prática? Prática? Estás a brincar Rm95 ?
Fdx já estou com a malmeida parece a conversa do Mauro Xavier.
Ainda não entendeste o que virá ai?
O FCPorto e Porto tem um país á dezenas de anos a atacar a "ideia" o ideal do que representa o FCP e o Porto.
Á dezenas anos ... Filmes, apitos, pinhões, Botelhos, bagões, , tvis, agora CMTV 😈 a 7 tudo atacar o "ideal" tens a noção que 50 por cento do que falou neste país foi Pinto da Costa, FCPORTO? Tens a noção do activo que isto é? Se alguém quiser arrebentar com isto tem o " ideal" coisas que os fascistas rafeiros não têm.
Eles Benfica são tudo comunas, fascistas, russos, afros eles são tudo. O FCPorto é uma coisa é muito á frente acho que não entendes e chegas lá.

O que e que isso tem haver com o que te disse?

Eu acabei de te dizer que falta a pratica. A teorica foi boa, acabei ha bocado de elogiar o discurso dele. Mas palavras levam o vento.

E preciso a pratica. Acções. Defender o clube. Coisa que o pinto da costa nao faz ha uma década, quando antes disso fazia-o muito bem.

Nao foste tu que disseste que para combater o centralismo, podia se começar por fazer uma academia?

Espero que isso tenha ficado esclarecido. Nao percebo onde e que foste buscar a ideia de mudar o ideal do porto e nao sei que mais, quando o que estou a dizer e que e preciso defender o porto na pratica 🤷‍♂️
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
O que e que isso tem haver com o que te disse?

Eu acabei de te dizer que falta a pratica. A teorica foi boa, acabei ha bocado de elogiar o discurso dele. Mas palavras levam o vento.

E preciso a pratica. Acções. Defender o clube. Coisa que o pinto da costa nao faz ha uma década, quando antes disso fazia-o muito bem.

Nao foste tu que disseste que para combater o centralismo, podia se começar por fazer uma academia?

Espero que isso tenha ficado esclarecido. Nao percebo onde e que foste buscar a ideia de mudar o ideal do porto e nao sei que mais, quando o que estou a dizer e que e preciso defender o porto na pratica 🤷‍♂️
Não é dele é do Sir. Pinto da Costa quem deu-nos Artur Jorge,Bobby Robson, Ivic, Mourinho. Que conhece o futebol como conhecemos a palma das nossas mãos. Não é dele. É Pinto da Costa. Pinto da Costa um nome como Humberto Delgado, Mário Soares, Cunhal, para o bem e para o mal. Como escreveram os La Frontera banda espanhola. Limite do bem e do mal ...
Porto escreve-se com maiúscula 😉
 
  • Like
Reações: Che Guevara

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
O que e que isso tem haver com o que te disse?

Eu acabei de te dizer que falta a pratica. A teorica foi boa, acabei ha bocado de elogiar o discurso dele. Mas palavras levam o vento.

E preciso a pratica. Acções. Defender o clube. Coisa que o pinto da costa nao faz ha uma década, quando antes disso fazia-o muito bem.

Nao foste tu que disseste que para combater o centralismo, podia se começar por fazer uma academia?

Espero que isso tenha ficado esclarecido. Nao percebo onde e que foste buscar a ideia de mudar o ideal do porto e nao sei que mais, quando o que estou a dizer e que e preciso defender o porto na pratica 🤷‍♂️
Mas sou a favor da mudança queremos um novo Pinto da Costa da Era moderna. Que o FCPorto cidade clube encontrem.
Falta de quadros? Fdx temos gente com défices cognitivos na concorrência. Encontrem o novo Pinto da Costa. Ele virá. O importante é que a ideia continua
..
O ideal era uma mulher... Uma mulher sim.
 
R

Rm95

Guest
Não é dele é do Sir. Pinto da Costa quem deu-nos Artur Jorge,Bobby Robson, Ivic, Mourinho. Que conhece o futebol como conhecemos a palma das nossas mãos. Não é dele. É Pinto da Costa. Pinto da Costa um nome como Humberto Delgado, Mário Soares, Cunhal, para o bem e para o mal. Como escreveram os La Frontera banda espanhola. Limite do bem e do mal ...
Porto escreve-se com maiúscula 😉
Pinto da costa como mario soares? Isso e que e desrespeitar o pinto da costa ao compara-lo com um homem desses 😅 ok, ficamos por aqui....tu misturas futebol com politica, misturas personalidades do futebol, com políticos, desvias as conversas para assuntos que nao tem nada haver, nao vale a pena.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Pinto da costa como mario soares? Isso e que e desrespeitar o pinto da costa ao compara-lo com um homem desses 😅 ok, ficamos por aqui....tu misturas futebol com politica, misturas personalidades do futebol, com políticos, desvias as conversas para assuntos que nao tem nada haver, nao vale a pena.
Podes crer que misturo.
Mas não sou só eu. Vê a biografia de Maradona de 2019 disponível na Netflix.
O impacto que Maradona teve em tudddddo...em Itália.Naquele mundial de 90 o primeiro que vi .
Já não falo para veres documentários da história da península Ibérica Espanha e Portugal.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
591
778
Belo discurso... Muito emocional... Tanto, mas tanto que acabou por dizer ir longe demais em dois pontos:

- Garantir que a taça é nossa ... Só o diz com aquela certeza porque é o Tondela ... mas o NGC não é clube de vitórias antecipadas... Nunca foi...

- A teoria que estão todos contra nós... É um discurso gasto... Pois a vasta maioria dos muitos problemas k temos, especiakmente financeiros fomos nós que o criamos...