Onde anunciaram lotação esgotada?Não percebo como anunciam lotação esgotada e havia 1 bancada totalmente vazia. A bancada onde habitualmente ficam os adeptos visitantes. O clube podia ter aproveitado e ter oferecido esses lugares à casa do FCP espalhadas pelo país.
ao comprar bilhetes no site não dava....Onde anunciaram lotação esgotada?
Lol ainda acreditam que esta direção liga alguma coisas aos sócios/casas. Estamos muito longe dos rivais nessa matéria.Não percebo como anunciam lotação esgotada e havia 1 bancada totalmente vazia. A bancada onde habitualmente ficam os adeptos visitantes. O clube podia ter aproveitado e ter oferecido esses lugares à casa do FCP espalhadas pelo país.
Não tenho lugar anual, sócio apenas e consegui 3 , mas ainda haviam la muitos no domingo passadoSó por curiosidade, alguém com lugar anual conseguiu o bilhete a 5€ para a Supertaça ou foram todos para a claque? Até temo com a interdição do estádio (a existir) que a prioridade vá para as claques em vez dos sócios com lugar anual caso se tenha que jogar num Bessa desta vida..
Eu comprei 7 a 5€.Só por curiosidade, alguém com lugar anual conseguiu o bilhete a 5€ para a Supertaça ou foram todos para a claque? Até temo com a interdição do estádio (a existir) que a prioridade vá para as claques em vez dos sócios com lugar anual caso se tenha que jogar num Bessa desta vida..
Tinha 5e mas na loja de Vila do Conde, eles la não imprimem bilhetes, já vão impressos para la, logo as zonas sao restritas , os de 5 euros e cá cima atrás do posteEu comprei 7 a 5€.
Quantos bilhetes tinhamos disponíveis no total? 600 foram para os SD.Já começou a palhaçada, bilhete esgotados para Vizela
Respeitai o Vizela.A culpa é de quem permite estádios como o de Vizela, Famalicão e Rio Ave.
Setores visitantes de 300 a 500 pessoas é digno de uma liga 3.
Total respeito pelos clubes mas os estádios que apresentam não são dignos de 1ª liga.Respeitai o Vizela.
Se metade dos clubes da primeira fossem como o Vizela a liga era muito melhor.
Que horas chegaste?Eu e quem estava na bilheteira do dragão comprou
Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
Vão ter estádio de 10/15mil para quê? Gastar dinheiros públicos como no euro 2004? A malta tem de meter na cabeça que estamos em Portugal, não temos dimensão comparável a outras liga top.A culpa é de quem permite estádios como o de Vizela, Famalicão e Rio Ave.
Setores visitantes de 300 a 500 pessoas é digno de uma liga 3.