Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,188
8,796
48
Braga
Merece sair se for o seu desejo. Se pretende mais minutos e evoluir devemos encontrar uma saída. Mas tem de ser uma saída que permita no mínimo a contratação de um jogador com características semelhantes: remate fácil, com pouca preparação e intensidade de jogo. Namaso está no primeiro ano de A, julgo ser muito arriscado apostar já como joker e descomplicador de jogos fechados. Não desdenhava se isso acontecesse… melhor ainda.

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
160
102
sim vendam tudo ao desbarato e depois a meio da epoca com sobrecarga de jogos , lesoes, castigos etc...nao ha ninguem para rodar .

o tony garante golos e poder de fogo. para uma segunda linha é excelente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,250
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Merece sair se for o seu desejo. Se pretende mais minutos e evoluir devemos encontrar uma saída. Mas tem de ser uma saída que permita no mínimo a contratação de um jogador com características semelhantes: remate fácil, com pouca preparação e intensidade de jogo. Namaso está no primeiro ano de A, julgo ser muito arriscado apostar já como joker e descomplicador de jogos fechados. Não desdenhava se isso acontecesse… melhor ainda.
Os jogadores nao assinam para serem titulares, ele tem contrato e o FCP precisa dele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,250
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
opção?
por menos de 10?
fds, nem pensar.

no mínimo é pelos 10M e se for emprestado tem que ser com compra obrigatória
e com aquelas cláusulas tipo 'dar 3 toques na bola num jogo' para ser activada.
Isso das clasulas obrigatorias que depois nao o sao é uma treta, se querem compram.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,492
8,007
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Estou muito dividido quanto ao Toni Martinez.
Se por um lado não vejo ali alguém de extrema importância dentro de campo (acho-o um jogador útil, sem dúvida, mas não mais do que isso), por outro lado vejo ali alguém muito importante no espírito de grupo, com aquele estilo porreiraço dele, de trato fácil e que é logo dos primeiros a criar boa relação com os jogadores novos. Para além disso parece ser um excelente profissional, um jogador muito trabalhador e raçudo. Tem características físicas e pessoais muito interessantes e que não são assim muito fáceis de encontrar.
A importância de ter um (ainda?) bom "aceitador" para suplente...
Até melhor quando entra do banco? Já para entrar mais vezes de início? Mesmo com as lacunas técnicas, nem antipatizo. Mas precisaria de minutos e de um safanão para afinar a sua marca. No seu simples e prático.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Ele próprio deverá querer sair com vista a poder jogar mais. Uma proposta em torno dos 10M€ e era muito bem vendido.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,181
5,373
Por 10M não vendia.
Tem capacidade para ser titular em algumas fases da época, como se viu no ano passado, ainda jovem..
Acabámos de dar o mesmo por um suplente do Palmeiras.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
Eu gosto do Toni Martinez. Acho uma excelente terceira opção para ponta de lança. Um gajo que pode ir entrando várias vezes, rodando e sempre que está em campo costuma corresponder.

É daqueles avançados que nunca será um titular indiscutível mas que tende bem a sair do banco. Além disso parece um gajo trabalhador, com boa mentalidade e identificado com o clube. Sabe que não é primeira opção e nunca amuou e sempre foi à luta

Agora claro, o jogador tem o direito de querer jogar mais. Pela forma como sempre se portou com o clube, não deviamos fechar as portas. 10M não acho que seria mau por ele. Não ejo necessidade de irmos ao mercado. Taremi e evanilson serão sempre primeiras opções, se optarmos por um avançado, so um joga e ainda temos namaso que acho que pode ser uma boa surpresa esta época.

Esses 10M podiam ajudar a ir buscar pelo menos um 8 em condições.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu gosto do Toni Martinez. Acho uma excelente terceira opção para ponta de lança. Um gajo que pode ir entrando várias vezes, rodando e sempre que está em campo costuma corresponder.

É daqueles avançados que nunca será um titular indiscutível mas que tende bem a sair do banco. Além disso parece um gajo trabalhador, com boa mentalidade e identificado com o clube. Sabe que não é primeira opção e nunca amuou e sempre foi à luta

Agora claro, o jogador tem o direito de querer jogar mais. Pela forma como sempre se portou com o clube, não deviamos fechar as portas. 10M não acho que seria mau por ele. Não ejo necessidade de irmos ao mercado. Taremi e evanilson serão sempre primeiras opções, se optarmos por um avançado, so um joga e ainda temos namaso que acho que pode ser uma boa surpresa esta época.

Esses 10M podiam ajudar a ir buscar pelo menos um 8 em condições.
Tende bem a sair do banco, é um gajo trabalhador...estamos a falar de um jogador do Porto ou do Chico Zé que joga comigo aos domingos a noite?

• Like
Reações: fcportos90

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,514
2,851
Se o SC este ano quiser apostar mais num 433, como parece estar a ser desenhado, acho que o Toni poderia sair, até porque teria poucas oportunidades. Não sei se não passa por isto e pelas intenções do SC (que certamente ele que está nos treinos conhece melhor do que nós). Ficariamos com o Eva + Taremi + Loader. Teríamos é que ter médios mais produtivos e com mais golos.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
Tende bem a sair do banco, é um gajo trabalhador...estamos a falar de um jogador do Porto ou do Chico Zé que joga comigo aos domingos a noite?

Quantos jogadores existem que até rendem mais a sair do banco? Dou te um exemplo, Ernesto farias.

Sim, há jogadores que não conseguem ser titulares indiscutíveis, mas que são boas armas para ter no banco e irem entrando e rodando.

Disse algum crime ou não é verdade? Ou todo o plantel tem que ter jogadores do mesmo nível ? Impossível.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,034
2,659
34
Lisboa
eu não me importava de o vender por 10 milhões, e também não me importava de vender o Taremi por 20, desde que a tática mudasse para se jogar só com um avançado e o dinheiro fosse investido para facultar essa mudança tática, ou seja, provavelmente 2 médios

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,261
45,102
Conquistas
7
109
por empréstimo não deixava sair, nem pensar.
nem que depois fizesse uma grande birra...
...que não acredito que fizesse.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,515
26,787
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Uma pergunta aqui para a malta. Já li em alguns tópicos jogar o Toni em detrimento / substituir o Taremi. Acho-os tão diferentes...

Não seria mais substituir o Evanilson pelo Toni, a nível de papel no jogo?
Também acho isso óbvio. O Toni nunca faria o que faz um Taremi, no máximo o Namaso conseguisse, mas o Toni não é esse tipo de jogador.