No Tugão, marcavam este.E queriam estes gajos penalti num lance de um gajo de costas em que o porco Reis se manda para a perna que lá está...nossa senhora.
Sempre patéticos.
No tugão aposto que um dos mergulhos dava penalti...desde que aquela do Paulinho deu...todos podem dar.No tugão será diferente, evidentemente
O Macron deixa filhos em atividade
Avança Nobre!!!
Os comentadores são tristes...dão uma no cravo e outra na ferradura.No Tugão, marcavam este.
Aliás, pelos relatadores Sport TV, há já dois por marcar, este e do Coates.
Acho que nenhum destes lances duvidosos eram penalty. Acho até que, no Tugão, e para todos os Clubes, só lances absolutamente evidentes deveriam ser penalty, lances 99% indiscutíveis. Lances meio manhosos não deveria ser marcado UM.Os comentadores são tristes...dão uma no cravo e outra na ferradura.
"Ah parece penalti".
Seguido de "ainda bem que o critério é mais largo".
Não têm um mau 11.Eles tem um bom 11.
Mas não esquecer que até ao Mundial muito ae vai jogar quer no campeonato quer na Champions.
É por aí que falo.
Treino é treino, jogo é jogoO Nobre por norma até é um tipo que gosta de assinalar tudo a favor deles..deve-se estar a guardar para quando for a contar....
Já anotou uma falha, no campeonato compensaO Nobre está a tirar notas
Eu topei que o Pedro Henriques foi um porco nisso que disse... Ah e tal "mas pode ser um bom presságio para a Liga, pode ser que tenham um critério mais largo".Os comentadores são tristes...dão uma no cravo e outra na ferradura.
"Ah parece penalti".
Seguido de "ainda bem que o critério é mais largo".