De maneira nenhuma. Vocês olham para o Sérgio Conceição e vêm os títulos conquistados, os milhões em vendas... Eu vejo um lado completamente diferente. Ambos são verdadeiros, depende do lado que cada um valorize mais. A forma como alguns jogadores ontem foram tratados, no jogo de apresentação aos adeptos vai ter na minha opinião impactos muito adversos no grupo e no futuro do clube. Eu no lugar do Marchesin e do Cláudio Ramos tinha ontem mesmo falado com o empresário e dito "Arranja-me colocação e comunica à direcção que não estou disponível para ser treinado por este sujeito". E dizes tu que isso não acontece, mas a realidade é que já tiveste jogadores a recusar jogar aqui e irem para outros campeonatos ganharem menos dinheiro. Ou olha para a mensagem de despedida do Sérgio Oliveira. Ou olha para a forma como foi tratado ontem o Gonçalo Borges. Se fosses um jovem jogador e tivesses uma proposta do Porto ou de um dos de Lisboa, alguém preferia vir para aqui ser mal tratado?
Um dia que o Sérgio saia, muitos podres se irão descobrir na forma como ele tratava os jogadores...