Obrigado por provares o meu ponto, querida/o.A serio, acho que devias publicar essas piadas, o mundo não sabe o que perde em não ler as tuas perolas.
Obrigado por provares o meu ponto, querida/o.A serio, acho que devias publicar essas piadas, o mundo não sabe o que perde em não ler as tuas perolas.
Não sou mago, sou feiticeiro.Para afirmares isso conta tanta certeza afinal o mago és tu.
Médios são muitos específicos, podem ser defensivos, ou ofensivos, ou centro, criativos, box-to-box, interiores.Se contratasse mais médios e menos cartilheiros é que eras fino ó Jorge Nuno
O Eustaquio é bom moço mas é preciso alguém que se vire de frente para o jogoSe contratasse mais médios e menos cartilheiros é que eras fino ó Jorge Nuno
A máquina deu erro de leitura.Um box to box criativo por 3 milhões mas que jogue o mesmo que o Modric!!!
São fraquinhos, têm de frequentar mais vezes o workshop do @Dom Pedri.Se contratasse mais médios e menos cartilheiros é que eras fino ó Jorge Nuno
Tens que dizer que o SC bate com a porta se não o fizerem, caso contrario ninguem quer saber disso para nada.Se contratasse mais médios e menos cartilheiros é que eras fino ó Jorge Nuno
O caralho é capaz de ser um local complicado para esconder graveto.Que gaste o dinheiro desses 3 num patrão do meio campo
Isso é que era
Que vá buscar dinheiro ao filho ou o caralho
Não chegaQue gaste o dinheiro desses 3 num patrão do meio campo
Isso é que era
O dom pedri deve ser o lider da seita deles.São fraquinhos, têm de frequentar mais vezes o workshop do @Dom Pedri.
O NES teria adorado ter um Eustáquio na sua equipa quanto cá esteve.O Eustaquio é bom moço mas é preciso alguém que se vire de frente para o jogo
2 8 e 1 10 era ótimo
Coisa ruim não se lesiona, aquilo é de ferroNão chega
Se o Otávio se lesiona vamos buscar o 10 ao caralho
Até me dá arrepios andar com o Bruno Costa ali
Mano, vamos ter de ir buscar 2 e vamos.Que gaste o dinheiro desses 3 num patrão do meio campo
Isso é que era
Ainda há portas por lá? Depois de tantas que o SC destruiu?Eu bem gostava que o Sérgio desse com a porta nos cornos de alguns artistas que por lá andam nos corredores
Ele é um lobo solitário. Não gosta de pesos mortos a atrasar-lhe a caminhada.O dom pedri deve ser o lider da seita deles.
Teve um que custou 20 milhões, supostamente era o próximo xavi.O NES teria adorado ter um Eustáquio na sua equipa quanto cá esteve.
O Sérgio nunca destruiu uma porta, felizmenteAinda há portas por lá? Depois de tantas que o SC destruiu?
Ui.. se o Jacó estivesse cá a ler isso..Teve um que custou 20 milhões, supostamente era o próximo xavi.