Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,131
61,769
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ofensivamente gostei

Pena que lhe pare o cérebro demasiadas vezes

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Alento homem! Haverá muito futebol para jogar e muita coisa a conquistar. Não é tempo de baixar os braços, antes de iniciar a nova temporada com tudo!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acredito que seja bom moço, mas tem uma atração pela azelhice e pelo "azar"... Mas, tem sorte por não vir da formação, nem ter nome de bebida.

• Like
Reações: Bitaites

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,250
11,251
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Extraordinário como se andou tempos e tempos a bradar aos céus que precisamos dum DE para colmatar a grande falha do plantel, e conseguimos arranjar um ainda pior do que o que já cá estava. Nao é fácil.

• Like
Reações: Kloppeição

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,367
8,449
Não tem estofo psicológico para vestir a nossa camisola, espero que Sérgio Conceição veja isso.
Eu acho que o SC vê isso, mas se calhar a questão é que lhe dizem assim, não vão entrar laterais ou mais DC´s, então ele o que faz é trabalhar com os quem, caso contrario.... mas acredito que SC esteja a trabalhar com alguns jogadores que ele saiba que não têm potencia/capacidade para mais.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
501
1,440
Um caso estranho.

Lembro-me dele nos primeiros tempos do leverkusen. Uma máquina.

Agora consegue ser pior que o zaidu.

Algo psicológico? Desaprendeu a jogar ?

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Acho que o problema do Wendell é cabeça. Não sei se rebentou um fusível quando estava em Leverkusen ou se tem problemas psicológicos, mas parece uma cabeça de vento.

A verdade é que no Leverkusen passou de indiscutível para suplente dispensável, por isso alguma coisa correu mal...enfim, é pena mas parece que não vai melhorar.

• Like
Reações: revigres85

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,136
3,797
Verdadeira desilusão até agora
A continuar assim vai ser mais um defour, ficará marcado pelo vermelho estupido num jogo das champions que nos fez perder o acesso à fase seguinte

• Like
Reações: revigres85