Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,265
29,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando este rapaz explodir venho aqui recuperar a minha cruzada contra os haters tipo naul
Acreditei nele desde o dia 1! Deve ter sido dos poucos

Siga meu puto
O novo Fernando Andrade da nova pré temporada 🤣🤣🤣
Estou a brincar, não vi ainda nenhum jogo nosso..

• Haha
Reações: jcmp17

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,041
4,347
Está com a corda toda ! Agora, uma coisa é a pré-temporada e outra são os jogos a doer. Seria muito arriscado emprestar o Toni Martinez e deixá-lo a ele como terceiro avançado.

• Like
Reações: JoseDragao e Vinha

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,536
26,899
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Loader tem que ser aposta. Não como titular evidentemente (pelo menos no imediato...), mas como jogador de taças e opção vinda do banco. E se o Taremi começar a entrar naquela forma em que nem na baliza acerta, tem que sentar logo para entrar o Toni/Loader para o onze, sem medo.

Já não pode voltar à equipa B, seria um desperdício de talento.

E isto tudo sem esquecer que basta o gajo marcar um golo na Champions que a Premier League vem logo bater à porta a perguntar as condições para fazer negócio...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,636
60,625
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É mais fácil jogar à bolinha com Taremis, Tonis, Pepês e Otávios do que Peglows e companhia

Este rapaz tem imensa qualidade e parece ser muito trabalhador
Por agora, merece o benefício da dúvida
Um gajo inteligente já dizia isso há ano e meio atrás

Jogar com Evanilson Vieira Baró e Valente é diferente de jogar com Boateng e Igor Cássio e afins...

• Like
  • Love
Reações: Flames e Ruben1893

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
O Danny està a proseguir a sua evolução, com a preparaç-ao pessoal que fez, mais a motivação de o Clube lhe ter feito um contrato atè 2025.
Sò espero que a CR não seja de 5M€ e o salàrio a 20K por mês.
Os clubes ingleses, entre outros vão ficar atentos a um ex internacional Inglês nas camadas jovens, que se està a impôr na pré época como o artilheiro principal.
Espero que mantenha em Competição. Acho que ele està a fazer por isso.
Taremi, Evanilson, Martinez, Loader, quarteto de PL.
Go Danny! GOGOGO!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ja nao fazia sentido a segunda liga.

Ou fica e vai jogando ou entao emprestem.

O que é interessante é que ele permite completar o quarto ofensivo de forma equilibrada.

Taremi+Loader como segundo avançado e Evanilson+Toni como pontas de lança.

Convem é o Sergio - até porque vai haver calendario sobrecarregado - nao aposto sempre em Taremi+Evanilson com os outos a jogarem apenas quando o rei faz anos.

De resto, se Loader ficar, fica a duvida sobre a real necessidade de um "10".

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,925
3,283
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ja nao fazia sentido a segunda liga.

Ou fica e vai jogando ou entao emprestem.

O que é interessante é que ele permite completar o quarto ofensivo de forma equilibrada.

Taremi+Loader como segundo avançado e Evanilson+Toni como pontas de lança.

Convem é o Sergio - até porque vai haver calendario sobrecarregado - nao aposto sempre em Taremi+Evanilson com os outos a jogarem apenas quando o rei faz anos.

De resto, se Loader ficar, fica a duvida sobre a real necessidade de um "10".
Não podia concordar mais.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,066
5,666
48
Braga
É mais fácil jogar à bolinha com Taremis, Tonis, Pepês e Otávios do que Peglows e companhia

Este rapaz tem imensa qualidade e parece ser muito trabalhador
Por agora, merece o benefício da dúvida
Tão isto! O Ortega y Gasset dizia isso mesmo: “eu sou eu e a minha circunstância.” O meio e as pessoas onde estamos inseridos molda-nos e permite ou não exprimir toda a nossa potencialidade. Por vezes até ampliá-la. Estou com feeling para esta época…

• Like
Reações: Ruben1893

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,965
5,337
No fundo, como foi dito aqui, o Loader está a beneficiar por ter treinado que nem um animal nas férias. Sigo-o nas redes sociais e não havia dia que não colocasse um treino no ginásio ou com bola com um treinador. Mostra que tem vontade de singrar. Por isso acredito que pode ser uma mais valia para o plantel. Depois, tal como foi também aqui dito, é um jogador que começando a jogar facilmente tem mercado que paga bem.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,557
7,484
Hoje como quando veio, seria sempre uma boa aposta, o preço é sempre algo a ter em conta, prémios e salários, mas não se arranja a custo zero, um avançado com o cartel do Danny.. Felizmente ele quer singrar e parece ter uma excelente ética de trabalho.. Batendo na tecla, um golo na Liga e começa tudo a ferver na Premier para o poder levar..

Capacidade técnica já ele mostrava no Reading e como venho a defender a formação inglesa embora melhor do que antes, não trabalha a vertente táctica como fazemos em Portugal (culpa do Mourinho que incutiu de tal forma a ideia de treinador na malta que hoje já vemos treinadores de iniciados a explorar vertentes tácticas mais complexas).

Dito isto a evolução táctica dele é notória, aliada ao trabalho físico, repito o que disse no lançamento da pré temporada, mostrem-lhe as opções de atacantes ingleses, é para aí que ele tem de apontar..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,257
25,027
Gaia
O Danny està a proseguir a sua evolução, com a preparaç-ao pessoal que fez, mais a motivação de o Clube lhe ter feito um contrato atè 2025.
Sò espero que a CR não seja de 5M€ e o salàrio a 20K por mês.
Os clubes ingleses, entre outros vão ficar atentos a um ex internacional Inglês nas camadas jovens, que se està a impôr na pré época como o artilheiro principal.
Espero que mantenha em Competição. Acho que ele està a fazer por isso.
Taremi, Evanilson, Martinez, Loader, quarteto de PL.
Go Danny! GOGOGO!
------------------------

É possivel saber a % de passe e CR do Loader e Borges, ou é mais uma coisa top secret transparente.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,557
7,484
O Loader tem potencial de sozinho pagar todas as contratações falhadas da B. Não que isto justifique ou desculpe essas contratações mas pode servir para que a B seja melhor vista e melhor gerida. É tenho esperança que Giorgi e Diaz façam um percurso idêntico.
Nas últimas épocas não tem sido mau em termos de mexidas, na primeira linha tens o Loader e o Marcelo, o Sidnei está num limbo até se entender o que vale e Romain, Zé Pedro, Rodrigo e Mendes no mínimo são úteis a manter a equipa B na Segunda e ser um espaço competitivo para os jovens que sobem..

Esta época, Diaz, Marcus e mesmo o Wendel são ones to watch, e como referes o Giorgi, assim como Vinha e a 2° época do Samba..

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Nas últimas épocas não tem sido mau em termos de mexidas, na primeira linha tens o Loader e o Marcelo, o Sidnei está num limbo até se entender o que vale e Romain, Zé Pedro, Rodrigo e Mendes no mínimo são úteis a manter a equipa B na Segunda e ser um espaço competitivo para os jovens que sobem..

Esta época, Diaz, Marcus e mesmo o Wendel são ones to watch, e como referes o Giorgi, assim como Vinha e a 2° época do Samba..
Sim, tem melhorado bastante, vamos ver se é para manter. Exclui o Vinhas porque só estava a falar de contratações.