ALERTA CM: LOADER TERÁ FICADO FURIOSO AO DESCOBRIR QUE SÉRGIO O IRIA METER A FAZER OS MESMOS MOVIMENTOS DE MAREGA! PRÓXIMO DESTINO WOLVES!
3 de opçãoO Namaso tinha 2 anos de contrato +1 de opção, não era? Já renovamos com ele?!?
Vamos tentar no último ano, tudo controlado calma, vamos estar uma época e meia a tentar renovar.O Namaso tinha 2 anos de contrato +1 de opção, não era? Já renovamos com ele?!?
https://www.jn.pt/desporto/dragoes-pretendem-manter-danny-loader-ate-2025-14277664.htmlO Namaso tinha 2 anos de contrato +1 de opção, não era? Já renovamos com ele?!?
Emprestar? Se lhe forem dadas oportunidades em Agosto, receio que não chegue a Setembro.É impressão minha ou este menino está a fazer uma boa pré-época?
Gostava de o ver emprestado a um clube da I Liga
Está sim, pelo menos a nível de golos está. Acredito também que estará a trabalhar forte pois mesmo antes dos treinos começarem já o estava a fazer. Parece ser um bom profissional.É impressão minha ou este menino está a fazer uma boa pré-época?
Gostava de o ver emprestado a um clube da I Liga
Está sim, pelo menos a nível de golos está. Acredito também que estará a trabalhar forte pois mesmo antes dos treinos começarem já o estava a fazer. Parece ser um bom profissional.
Com as nossas soluções a nível atacante as probabilidades de ficar no plantel são altas.
Jogando habitualmente com 2 avançados tens que ter pelo menos 4 no plantel. Pode não vir a ter os minutos que quer ou que precisa para evoluir mas acredito que fique. Resta saber esperar trabalhar e quando chegar a oportunidade, aproveitar.A questão é que se o Toni ficar não sei se fará os minutos que precisa...
Ha tempo para jogarem todos. A densidade competitiva vai ser alta.A questão é que se o Toni ficar não sei se fará os minutos que precisa...
Pessoalmente, acho que a concorrência dele será o Taremi, que tem funções diferentes em campo Evanilson, joga mais solto nas costas do 9, o ano passado chegava a baixar muitas vezes para fazer uma papel de ligação para o ataque, acho que a função do Taremi combina mais com o Danny, deixando a posição 9, o homem mais adiantado, mais de área, que segura mais a bola e fode o juízo aos centrais para o Eva e o Toni.A questão é que se o Toni ficar não sei se fará os minutos que precisa...
Tal e qual. Também não vejo o Danny como um PL puro. Jogava assim nos B porque não havia mais ninguém e porque jogávamos em 4x3x3. Mas para mim rende muito mais como segundo avançado. Taremi/Danny e Evanilson/Toni e ficava satisfeito.Pessoalmente, acho que a concorrência dele será o Taremi, que tem funções diferentes em campo Evanilson, joga mais solto nas costas do 9, o ano passado chegava a baixar muitas vezes para fazer uma papel de ligação para o ataque, acho que a função do Taremi combina mais com o Danny, deixando a posição 9, o homem mais adiantado, mais de área, que segura mais a bola e fode o juízo aos centrais para o Eva e o Toni.
Não me digas que escreveste "Namaso o meu cu é teu"Quando este rapaz explodir venho aqui recuperar a minha cruzada contra os haters tipo naul
Acreditei nele desde o dia 1! Deve ter sido dos poucos
Siga meu puto