É lógico que é muito prematuro, mas, no papel, eu diria que poderemos lutar pelo terceiro lugar… não vejo o Magdeburg tão longe…talvez o Dinamo neste lote… os demais parecem-me abaixo e PSG e Veszprem bem acima!tanto podia ser melhor (se apanhássemos o celje), como podia ter sido pior (se apanhássemos o kielce).
o zagreb é o maior candidato a ficar em ultimo, se bem que nao será pêra-doce, têm um bom plantel e vários brutamontes e bons defensores, e aliás foram contratar o vuko borozan...
o problema é a partir daqui, sobre quem será o outro maior ou os maiores candidatos a nao conseguirem a qualificação... provavelmente será o gog, mas tbm há din bucareste e wisla plock, e claro q nós tbm.
diria q tanto podemos ficar em 7º como em 4º... primeiro temos q ver q mais valia será na prática os nossos jogadores nórdicos... mas na teoria e no bitaite diria que frente a zagreb e gog somos favoritos, e q frente a din bucareste e wisla plock creio q serão elas por elas... (talvez os romenos e os polacos possam ter um ligeiro favoritismo)
de qualquer forma, nenhum jogo será fácil, por isso é ir jogo a jogo e tentar conquistar o máximo de pontos possíveis para se conseguir a melhor classificação possível.
neste momento nao tenho nenhuma expectativa, pois primeiro quero ver a nossa equipa em ação nos jogos de pré-época e na supertaça para ver os nossos reforços em ação. teoricamente foram belíssimas contratações, mas vamos ver na prática.
dito isto, neste momento nao sinto nem otimismo nem pessimismo.
Da estrutura defensiva só perdemos o Djibril, que era muito bom mas também muitas vezes só defendia 1 parte.Grupo equilibrado. Resta saber como se vão adaptar os novos reforços, especialmente em termos defensivos.
Sim, recentemente foi noticiado essa mudança.Gilberto Duarte depois de confirmado no Vardar , agora vai para o Goppingen
O Nielsen desde 2020 estava certo para agora.Wanne e Emil Nielsen no Barça.
Enorme upgrade.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Bons reforçosO Melsungen foi buscar o Malasinskas e o A Casado
Vai concorrer com o André. Ele continua por lá, certo?Bons reforços
Sim.Vai concorrer com o André. Ele continua por lá, certo?
Ainda estará zangado com o Salina?Dínamo será adversário poderoso.
E depois os adeptos fazem um barulho do caralhoDínamo será adversário poderoso.
Também contrataram o Bokhan, pivotE depois os adeptos fazem um barulho do caralho
Estava no Arena e fizeram mais barulho que nós