Não tem de ser assim e não devia ser assim.Mais um dia rídiculo na história da venda de bilhetes do nosso clube. Em pleno ano de 2022 onde a tecnologia está em todo o lado para facilitar a vida das pessoas, continuamos nos tempos de Salazar com filas intermináveis às portas das bilheteiras, pessoas a dormirem na rua e pessoas deslocadas sem qualquer tipo de proteção por parte do clube.
Sócio com lugar anual há mais de 10 anos que vive a 300km do Estádio continua a ter que se deslocar para poder ter acesso a um bilhete para um jogo da supertaça. Obviamente que não o fiz, mas tive um amigo que felizmente teve essa hipótese só para lá chegar e lhe dizerem que como não tem o meu cartão físico, não me podia comprar o bilhete, porque pasme-se, não aceitavam o cartão digital. Ainda não consigo compreender nos dias de hoje como não é possível dar acesso à compra de bilhetes para os jogos fora ou este tipo de jogos online, se calhar até percebo, mas pronto, e são dias assim, entre muitos outros, que me faz pensar para que raios continuo a pagar quotas e lugares anuais se a proteção ou possibilidades que dão a pessoas na minha situação é 0. Estão-se completamente a borrifar... E agora se quiser bilhete é muito fácil, ir para o mercado negro, pagar ao dobro ou ao triplo do preço (que também não vai acontecer).
Se hoje não cancelo o meu cartão de sócio (o lugar anual ainda estou seriamente a pensar) é porque em 2024 quero poder ir às urnas e votar na evolução do clube, porque este clube precisa de evoluir e para evoluir infelizmente é preciso mudar.
Há que pressionar os responsáveis do clube a alterar este procedimento injusto, cruel (para todos aqueles que são sócios e residem longe da cidade do Porto) e arcaico.