bem durante uns tempos o macaquinho não vai piar muito.
E espero que se acabe com a ideia estupida de fazer a roda a beira dos sd
Do que conhecemos do SC nunca mais se vai esquecer deste episódio.bem durante uns tempos o macaquinho não vai piar muito.
E muito bemDo que conhecemos do SC nunca mais se vai esquecer deste episódio.
Nem deve.
Haja alguém que meta o macaco no galho dele
AVB2024
Baia? Grande jogador que faz parte da história! Neste momento está aonde está porque lhe deram a mão.... está lixado de finanças e anda lá a fazer nenhum! Mais um infelizmente!Vê lá é se não sai um "BaiaeMacaco 2024"
Não sei se vês os jogos até ao fim mas no final da 2ª época o SC levou a roda para o meio campo.E espero que se acabe com a ideia estupida de fazer a roda a beira dos sd
Antes disso, era ao pé dos adeptos que interessam.Não sei se vês os jogos até ao fim mas no final da 2ª época o SC levou a roda para o meio campo.
Isto num " clube " de rigor seria logo entalado e finito a mais macaquices !!!Era o que mais faltava um simples adepto achar que manda em alguma coisa e cagar sentenças no NGC. Mas a CMTV agradece o protagonismo do Macaco para criar ainda mais confusão.
Alguém dentro do universo portista consegue meter este tipo no seu devido lugar?
O Macaco tem muito futuro... no Big Brother.Isto num " clube " de rigor seria logo entalado e finito a mais macaquices !!!
O faz e desfaz da personagem é a mando pois é um " PENSIONISTA " qual mamista do clube.
Tem margem e protagonismo alavancado pelos mandantes do NGC ... é o moço de recados / guarda pretoriana e assim sendo se cobra e bem à custa do clube.
por acaso, agora que está banido dos estádios, se fizessem uma nova edição do BB Famosos, provavelmente estava lá batidoO Macaco tem muito futuro... no Big Brother.
Pode ser que no BB Famosos o Macaco ganhe uma eleição sem apoio de PdC.por acaso, agora que está banido dos estádios, se fizessem uma nova edição do BB Famosos, provavelmente estava lá batido
Não me recordava sinceramenteNão sei se vês os jogos até ao fim mas no final da 2ª época o SC levou a roda para o meio campo.
Depois do que aconteceu no fim de jogo em Vila do Conde já perto do fim da 2ª época o SC decidiu levar a roda para o meio campo.Não me recordava sinceramente
erro meu