Eu estava só a meter um bocado de ironia na resposta. Eu acho que a maioria dos adeptos andam há uns anitos a suspirar por um lateral esquerdo. Eu contínuo sem ver nenhum que me agrade no plantel. Era obrigatório naquela altura ir buscar um porque o que tinhamos é a meu ver fraco. Mas agora temos 2 fracos em vez de um.Sei que foi uma contratação falhada, concordo infelizmente até porque tinha esperanças na qualidade que o rapaz mostrou na Bundesliga. Mas diz-me tirando o Zaidu, tinhas mais alguém para fazer aquele lugar que não fosse adaptação? E sim, Manafa a lateral esquerdo também é adaptação. Ter 2 laterais de raiz num plantel que quer ganhar títulos e que esta na liga dos campeões só mesmo connosco.
Do lado direito temos um em projeto e outro so nível dos do lado esquerdo. Para mim são os nossos setores mais carentes.
Claro que ninguém ia receber bem a notícia da saída do FC, mas já há muito tempo que não vejo preocupação do presidente em agradar quem está de fora. Não é novidade.Sobre esse acordo de cavaleiros, é tudo muito bonito e tal mas agora diz-me que a ser verdade se não era obvio que a massa adepta não iria nunca receber esta noticia bem?! Comunicado a explicar a situação ou alguém de dentro do clube a explicar? 0. E sim, se isso realmente foi acordado devem explicações a todos os sócios do clube porque 5 Milhões pelo Chico será sempre um mau negocio a não ser que seja muito bem explicado.
Até fecho os olhos aquela historia de que seria para o trazer pra o clube quando o pai veio e roubar ao rival SE isso vier ser explicado por alguém dentro do clube. Se assim não for, olho para factos e os factos foi que vendemos um jogador sub-21 internacional, titular da equipa e que tinha tudo pra explodir em 1/2 épocas por apenas 5 Milhões
Vejo o presidente com muito mais vontade de agradar o SC do que em agradar os sócios.
Neste momento quem está a segurar.lhe o lugar é o SC, é a ele que deve agradar.