Certo, totalmente de acordo.
Qual a relação do sergio Conceição com isso?
Isso pergunto te eu a ti.
O que o Sérgio Conceição tem a ver com isso?
O problema aqui está nos actos de gestão de merda que têm sido feitos nos últimos anos. O treinador pode dar o aval para a saída de X ou Y jogador, mas ver sair jogadores com qualidade praticamente dados ... Mete nojo. Mete nojo porque tem sido isto os últimos anos, não vale a pena pegar no Herrera, Reyes, Marega, Brahimi... Volta de jogadores como o Marcano, pago a peso de ouro...
Tem sido um gestão danosa, destes activos, que levaram o Clube à situação financeira que estamos hoje.
Como é que é possível subirem um jogador tão promissor à equipa A, com uma cláusula de rescisão absolutamente patética? Mas quem é que gere esta merda? Quem é o responsável?
Já disse isto 1000x mas volto a repetir, o SO em 2009 tinha uma cláusula de rescisão de 30M, visto ser também um dos jogadores mais promissores dos escalões inferiores. Isto em 2009!
Tivemos negócios dos grandes de Portugal, de jogadores que nunca fizeram um jogo oficial pelas equipas A, e foram vendidos por bem mais €.
O próprio Braga já fez isso.
O problema não está no Chico ter saído. O problema está no valor pelo qual sai. Foi ele e os outros tantos que já referi que acabaram por sair de borla...
O dinheiro não entra... Como vamos ter dinheiro pra reformular o plantel?
É que eu quero o melhor por meu Clube, mas se continuarmos a fazer negócios miseráveis como este, e como outros tantos recentemente que já referi, é lógico que o dinheiro não chegará.
E não vale a pena virem com o lado romântico "Ai nem que jogue o roupeiro"... Eh pah, sejamos sinceros, todos sabemos que as coisas não são assim que funcionam.
Todos queremos o melhor para o Porto, um Porto forte e competitivo, mas com este tipo de gestão, o futuro poderá ser bem amargo.