Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Rumple

Superior
18 Janeiro 2020
29
24
Quando se descobrir que o Sergio é que deu aval a esta venda, eu vou incendiar todos os infiéis que aqui andam.

Eu não esqueço, não dou perdões.
Qual venda? O Jogador saiu pela cláusula ridícula que esta administração lhe colocou. Ponto final!!

Infiéis = não comem com a testa os gelados que lhes dão

Última edição:
  • Like
Reações: Dragao87 e Duraes

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Uma achega em relação à parte financeira. O Fernando Gomes saiu do FC Porto porque estava contra a estratégia de JNPC de criar dividida +ara fazer grandes equipas com o objetivos de passados uns anos recuperar esse investimento com grandes vendas de jogadores. A questão é que esta estratégia de JNPC deu resultado com a vitoria na LE e o Fernando Gomes, derrotado, acabou por abandonar o barco.
Podes vir mais manso, mas contínuas o mesmo mentiroso.
O Fernando Gomes saiu em Fevereiro de 2010, 15 meses antes da vitória na Liga Europa.
Já agora, a estadia no fórum do Benfica correu bem?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Podes vir mais manso, mas contínuas o mesmo mentiroso.
O Fernando Gomes saiu em Fevereiro de 2010, 15 meses antes da vitória na Liga Europa.
Não percebeste a minha resposta. O que eu disse foi que a vitoria na LE deu razão a JNPC mas não queria associar essa vitoria com a saída do Fernando Gomes. O que eu quis associar com a saída do Fernando Gomes foi a estratégia de JNPC de investimento forte no inicio para recuperar no medio longo prazo. Essa estratégia sempre saiu vitoriosa desde que o Fernando Gomes esteve lá e por isso acabou por sair. A vitoria na LE foi uma confirmação.

• Like
Reações: FCP1000

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não percebeste a minha resposta. O que eu disse foi que a vitoria na LE deu razão a JNPC mas não queria associar essa vitoria com a saída do Fernando Gomes. O que eu quis associar com a saída do Fernando Gomes foi a estratégia de JNPC de investimento forte no inicio para recuperar no medio longo prazo. Essa estratégia sempre saiu vitoriosa desde que o Fernando Gomes esteve lá e por isso acabou por sair. A vitoria na LE foi uma confirmação.
Boring....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,554
11,276
Estamos a falar de um Presidente que não falha um jogo do FC Porto, inclusive das modalidades. Que passados todos estes anos sofre pelo clube como se de uma criança se tratasse. Aquela imagem dele a apoiar entusiasticamente um ciclista do FC Porto aqui à uns anos é sintomática.

Qualquer um no lugar dele já não estaria para se chatear. Ele ganhou tudo o que tinha para ganhar. Já não precisa do FC Porto para nada. Outro no lugar dele, se calhar depois de vencer a CL tinha entregado a pasta e ia viver uma vida tranquila junto da familia. Ele nunca deixou o FC Porto.

Ele tem falhas como qualquer outro mas o conhecimento que tem sobre futebol é algo impar no mundo do futebol. Diria que se calhar deviamos ter feito mais para que certas pessoas não se tivessem aproveitado dos sucessos do clube rodeando-se dele e ficado debaixo da sua capa de protecção.

Hoje, pensando bem, tenho saudades de pessoas como Teles Roxo, Reinaldo Teles, Pôncio Monteiro...
Lamento informar-te, mas o endeusamento que fazes de PdC tolda-te completamente o raciocínio.

PdC fez do FCP sua propriedade e quando isso acontece, é muito complicado sair.

Olha para a História e vê quantas pessoas, que não precisavam, se agarraram ao cargo. 99% saiu pela porta pequena porque perdeu noção da realidade, dos seus deveres e obrigações, tal e qual está a acontecer com PdC.

Já o escrevi à anos, quem defende a permanência de PdC está a ajudá-lo unicamente a afundar-se porque, à anos, que PdC perdeu-se no cargo e nem capacidade tem para o desempenhar.

PdC precisava de ter bons amigos, ao invés, escolheu mamoes.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Pessoal, vão descansar.

Enquanto estamos aqui lixados os Pinto da Costa passeiam nos seus Ferraris e Lamborghinis.

Amanhã é dia de trabalho e precisam de dinheiro para pagar as quotas do clube para os Pinto da Costa comparem mais uns casos ou investirem em mais uns empreendimentos de luxo.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Como se o Antero fosse solução para alguma coisa.

Ou se alguma vez Antero fosse fazer do FCP absua prioridade e servir o clube.

Antero serve - se a si próprio e nada mais.
O Alexandre Pinto da Costa é como ele. A diferença é que o Antero ainda é competente e mantém o clube bem para ir podendo sugar. Já o Alexandre é um incompetente que apenas suga sem ajudar em nada.