Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,084
9,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não lembra ao diabo ter um dos mais promissores jovens do plantel, do plantel de um campeão nacional, com uma cláusula tão baixa. Isto não correu nada bem. Se Francisco Conceição sair, como aparentemente irá acontecer, impõe-se algum tipo de explicação.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
416
130
Eu ganho, mas quero nao ganhar, para que possa vir um novo lider que me vai fazer...ganhar?
Continuar a ganhar faz com que nas próximas eleições esta direção ganhe. Perder, faz com que nas próximas eleições, se esta direção se candidatar, volte a ganhar.
Mais vale continuar a ganhar agora...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,554
11,276
Por acaso há pouco tempo para tratar dos meus documentos(tenho dupla nacionalidade) tive que ir para o Porto, porque era lá o consulado.
Muitas vezes para apanhar um vôo para o estangeiro, tenho que me deslocar para Maia, que é a pouco mais de 20 minutos da cidade do Porto.
Não estava a falar de questões pessoais mas sim, do setor empresarial.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,084
9,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Irão colocar a culpa toda no jogador e sua família gananciosa. Oh wait
Se fosse dirigente do Porto, ao deparar-me com isto, procuraria esclarecer os sócios e adeptos. Nem que fosse uma forma de defesa própria. O jogador tinha uma cláusula deste valor por isto, não a conseguimos aumentar por isto e isto, fizeste isto, isto e isto para manter o jogador... uma explicação qualquer. Que eventualmente acabará por aparecer. ... há-de ser engraçado apresentar uma versão própria sem beliscar a sensibilidade do pai do jogador.

• Like
Reações: Azul Escuro

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Se fosse dirigente do Porto, ao deparar-me com isto, procuraria esclarecer os sócios e adeptos. Nem que fosse uma forma de defesa própria. O jogador tinha uma cláusula deste valor por isto, não a conseguimos aumentar por isto e isto, fizeste isto, isto e isto para manter o jogador... uma explicação qualquer. Que eventualmente acabará por aparecer. ... há-de ser engraçado apresentar uma versão própria sem beliscar a sensibilidade do pai do jogador.
O silêncio é de ouro, então neste caso.. upa upa.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Continuar a ganhar faz com que nas próximas eleições esta direção ganhe. Perder, faz com que nas próximas eleições, se esta direção se candidatar, volte a ganhar.
Mais vale continuar a ganhar agora...
A questao nao é essa, é nao deitar o bebe fora com a agua do banho.

Esta gestao tem mais meritos do que demérito?
Tem. Ele preside a um clube que anda a catar caralhos a porta da igreja e transforma o num bicampeao europeu, o clube com mais titulos internacionais em Portugal e um dos maiores da europa.

Lembrem se do que era o Porto na decada de 80, de 90 ou no inicio dos 00.

O que somos hoje?

Isso é um merito de PdC, da sua gestão.

As financas, sao uma desgraca, vomo sempre foram, com a agravante que a gestao neste aspecto nao evoluiu. Mantem se agarrado aos mesmo principios.
Eu acredito que, uma equipa mais jovem, com mais conhecimebto da area (o cgo Fernando gomes bem...nem o mealheiro so meu puto eu lhe confiava...) fizesse muito melhor.

E acredito que o clube ser dos socios ...seria de rever a possibilidade de entrar um investidor.

O que mais me intriga: naming do estadio?)

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Ja li por aqui que era melhor o Porto nao ganhar (com PdC) para que houvesse uma crise e PdC saisse (e ai iamos ganhar, coisa que curiosamente acontece já...).

Julgo que é um paradoxo, para ser analisado por matematicos e filosofos.

Eu ganho, mas quero nao ganhar, para que possa vir um novo lider que me vai fazer...ganhar?
Com PdC e companhia o futuro é ruinoso. E o futuro só se perspetiva pior a cada dia que ele e companhia lá estão mais.

Portanto sim, é um teoria que a meu ver é entendível. É dar um passo atrás para dar 20 à frente no futuro. Em vez de dar um passo em frente agora e enchermos o peito porque ganhamos e daqui a 5 anos termos 900M de passivo e 100M de ativo e os contratos televisivos chuchados até ao tutano.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Sou um pessimista e por isso tenho dúvidas. Há mesmo muitos sócios com uma dívida de gratidão inesgotável, mesmo que o clube descesse de divisão continuariam a votar PdC.

Depois se o candidato fosse AVB a campanha não seria como a última, seria bem mais suja, todas as fraquezas do AVB, a sua saída para o Chelsea, seriam ampliadas 1000% pelas caixas de ressonância do PdC.

Mas oxalá tenhas razão. Nesse aspecto era até preferível ter eleições antecipadas porque em 2024 renova-se com outro Tomás Esteves e os sócios voltam a votar em massa no PdC
Eu sei que vai ser uma campanha suja. Ainda nem candidatos assumidos temos e essa campanha já começou.

Cabe nos a nós (e ao(s) candidato (s)) resistir a isso. As revoluções nunca foram fáceis nem feitas por conas de sabão.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Com PdC e companhia o futuro é ruinoso. E o futuro só se perspetiva pior a cada dia que ele e companhia lá estão mais.

Portanto sim, é um teoria que a meu ver é entendível. É dar um passo atrás para dar 20 à frente no futuro. Em vez de dar um passo em frente agora e enchermos o peito porque ganhamos e daqui a 5 anos termos 900M de passivo e 100M de ativo e os contratos televisivos chuchados até ao tutano.
O futuro tem de passar sempre por ganhar, perdendo nao ha futuro.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,415
876
Braga
As figuras ligadas ao FC Porto e que realmente se preocupam com o futuro do clube, terão de começar a tirar partido por alguns supostos candidatos e começarem a manifestar-se.
Chega desta paz podre.
Para mim o Jorge Costa hoje deu o primeiro passo, que acho que outros deveriam seguir.
Independentemente dos seus candidatos.
Para mim está Sad não chega ao final do mandato.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não vale a pena alimentar ilusões. Independentemente das circunstâncias PdC ganhará sempre.
Posso estar redondamente enganado mas não me parece que a própria direção esteja com essa confiança toda. Aliás, a prova disso foi o ataque feito á declaração de interesse do próprio AVB ...

Se estivessem tão seguros ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Duraes

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,880
5,472
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Nem preciso ir muito longe. Ainda me recordo das promessas que PdC andou em 2016, tanta promessa e não cumpriu nem um 1/4 daquilo que prometeu, depois de eleito. Um tipo que não cumpre promessas é o quê? Um tipo honesto?
Pior que isso. Ele promete sabendo que não vai cumprir e só o faz para cair bem no seio dos adeptos mais crentes. Para ele somos uns tolinhos que não têm direito ao pensamento próprio e apenas existimos para lhe prestar vassalagem em nome da gratidão eterna.

A forma como ele não assumiu a culpa e responsabilizou o Lopetegui e o Mendes, foi qualquer coisa de incrível. Aquela entrevista marcou para mim o antes e o depois. Já se via coisas estranhas antes mas a desonestidade e tentativa de ludibriar-nos foi de tal forma vil, pelo menos para mim, que desde aí o meu respeito por esta personagem está abaixo de zero.