Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E porque? O homem está imunes a críticas? E algum Deus?
Tens ideia que estás a falar de futebol? Se figuras de grande importância no Mundo são criticadas, ele não pode?

O Pdc é um egocêntrico narcisista que acha que é o FCP. Acredita nisso piamente.
Está muito enganado
Mas não é só PdC, há muito gente que se acha dono do NGC. O Macaco por exemplo.

• Like
Reações: Master e apocalypto

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Primeiro que tudo, eu não consigo perceber como se demora tanto tempo a renovar com um jogador com o potencial do Francisco Conceição. Era uma das questões que gostava de ver tirada a limpo.

Quanto à transferência em si, é preciso saber se a clausula de rescisão vai ser paga a pronto ou se ,então, os 5 milhões vão ser pagos faseadamente. É que se verificar o primeiro caso então fica praticamente confirmada a versão apresentada pelo jornal de Lisboa de que o Francisco optou por sair.

De qualquer das maneiras o Presidente deveria vir explicar porque se demorou tanto a renovar com o jogador em questão.
Se o @Philipp conseguiu escrever um testamento quase sem erros ortográficos, tudo é possível.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,769
10,232
O presidente do clube, adorado presidente de muitos que andam por aqui. Está seguro. Aqui muitos o defendem.
No Instagram tem o macaco e suas macacadas a defender o presidente.
Isso está tudo controlado.
O presidente só sai do clube quando lhe apetecer.
Basta ver a cegueira que anda por todo o lado a defender esse senhor, por mais que ele prejudique o clube

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
140
305
A malta está toda com o período....

Suicídios, depressões, assassinatos...., caralho, não há sossego......

Tudo porque acabamos de ganhar uma dobradinha, e o maior Presidente de todos deve ter "enviado" umas farpas para a mouraria......

Eu ainda nem tive tempo de ler....

Mas isto parece o fim do mundo!!
E eu posso ter opinião própria?

Ou tenho de prestar vassalagem a quem já não admiro?

Posso pensae que perder Diaz, Vitinha, Fábio Vieira e Francisco Conceição da forma como perdemos é demasiado mau?

Posso pensar que o nosso poder negocial é perto de zero?

Posso achar que ter uma claque com o poder dos SD não é próprio?

Posso pensar que há muitos parasitas à volta do clube?

E, principalmente, Posso ter espaço para, mesmo ganhando, criticar e defender mudanças?

Ou a crítica só pode existir quando se perde? Parece que é isso que pensas e olha que isso diz muito mais sobre ti do que aquilo que imaginas...

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vai dizer que a culpa é:

a) Jogador;
b) empresário;
c) Vai fazer uma critica patética aos rivais para tentar fazer esquecer.
Sobre o ponto c. O grande problema neste Portal é dar demasiada importância às bocas de PdC, quando na realidade quase ninguém ligou aquilo que PdC disse. O PdC aquilo que diz hoje em dia já não tem grande relevância, nem grande destaque, já nem no universo portista o PdC é levado a sério com tantas mentiras e promessas eleitorais não cumpridas, ao contrário dos bots e apparatchiks querem fazer parecer, porque para estes basta PdC abrir a boca, nem que seja para dizer "olá" e "adeus" para se masturbarem todos.

Adiante, o discurso de PdC é um discurso repetitivo e vazio, já toda a gente conhece as suas piada de cor. Estes discursos norte vs sul hoje em dia já não fazem grande sentido, quando tu tens até portistas a viverem no sul do país, incluindo em Lisboa e até no Algarve. É apenas puro complexo de inferioridade, e à custa dessa insistência em discursos bairristas e provincianos que o NGC não conseguiu captar mais simpatizantes e sócios, quando tinha todas as condições para competir com o Toupeirense nesse campo.

Última edição:
  • Like
Reações: pvieira91

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,180
46,914
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A malta está toda com o período....

Suicídios, depressões, assassinatos...., caralho, não há sossego......

Tudo porque acabamos de ganhar uma dobradinha, e o maior Presidente de todos deve ter "enviado" umas farpas para a mouraria......

Eu ainda nem tive tempo de ler....

Mas isto parece o fim do mundo!!
Tu também estiveste com o período na altura do campeonato, nem piaste.

És um triste. E estou me a cagar se sou banido. Tu e todos que defendem esta merda vão para o caralho. Quando não houver clube tirem a gratidão do cu a ver se ele volta.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
A questão acerca da coluna de opinião do Presidente na Dragões é interessante ser debatida porque ali está refletida a forma como o Presidente, desde sempre, se procurou relacionar com a massa associativa.

Ao contrario do que já li aqui, o Presidente não procurou deliberadamente e exclusivamente provocar os adeptos do Benfica e do Sporting. Pelo contrário, ele procurou provocar os adeptos do FC Porto.

Ele sabe o quão perigoso é iniciar uma época onde ganhamos tudo. Isso cria comodismo e entorpecimento nos adeptos. O que ele fez foi relembrar que na nova época o inimigo está novamente ai com todas as forças para nos tentar derrubar e por isso nós temos de voltar com todas as forças e empenho.

• Like
Reações: FCP1000
R

Rm95

Guest
A questão acerca da coluna de opinião do Presidente na Dragões é interessante ser debatida porque ali está refletida a forma como o Presidente, desde sempre, se procurou relacionar com a massa associativa.

Ao contrario do que já li aqui, o Presidente não procurou deliberadamente e exclusivamente provocar os adeptos do Benfica e do Sporting. Pelo contrário, ele procurou provocar os adeptos do FC Porto.

Ele sabe o quão perigoso é iniciar uma época onde ganhamos tudo. Isso cria comodismo e entorpecimento nos adeptos. O que ele fez foi relembrar que na nova época o inimigo está novamente ai com todas as forças para nos tentar derrubar e por isso nós temos de voltar com todas as forças e empenho.
Qual inimigo? Ele próprio? Escusavas de ter vontade de reativar a conta. Ja andam ai 4 ou 5 marmelos a fazer o teu papel.

• Like
Reações: Master

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Sobre o ponto c. O grande problema neste Portal é dar demasiada importância às bocas de PdC, quando na realidade quase ninguém ligou aquilo que PdC disse. O PdC aquilo que diz hoje em dia já não tem grande relevância, nem grande destaque, já nem no universo portista o PdC é levado a sério com tantas mentiras e promessas eleitorais não cumpridas, ao contrário dos bots e apparatchiks querem fazer parecer, porque estes basta PdC abrir a boca nem que seja para dizer "olá" e "adeus" para se masturbarem todos.

Adiante, o discurso de PdC é um discurso repetitivo e vazio, já toda a gente conhece as suas piada de cor. Estes discursos norte vs sul hoje em dia já não fazem grande sentido, quando tu tens até portistas a viverem no sul do país, incluindo em Lisboa e até no Algarve. É apenas puro complexo de inferioridade, e à custa dessa insistência em discursos bairristas e provincianos que o NGC não conseguiu captar mais simpatizantes e sócios, quando tinha todas as condições para competir com o Toupeirense nesse campo.
E eu a pensar que viviamos num pais centralista, em que a CS odeia o FCP, a classe politica idem, a classe judicial idem..... Mas não, afinal isto é invenção do PdC só para entreter a malta.

Só falta mesmo dizeres que os emails são falsos 😂 😂 😂 😂 😂

• Like

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Qual inimigo? Ele próprio? Escusavas de ter vontade de reativar a conta. Ja andam ai 4 ou 5 marmelos a fazer o teu papel.
Eu não sou adepto do FC Pinto da Costa, do FC André Villas Boas ou do FC Vítor Baia. Sou adepto do FC Porto. Critico o que tenho de criticar e elogio quando devo elogiar. Sem preconceitos e sem parcialidades. É assim que sempre debati sobre o FC Porto e como sempre vou debater.

Já critiquei o Presidente bem como à SAD por ele liderada. Ainda hoje o fiz. O que nunca fiz nem nunca farei é esquecer o que representa para o FC Porto, o Presidente Pinto da Costa.

• Like

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E eu a pensar que viviamos num pais centralista, em que a CS odeia o FCP, a classe politica idem, a classe judicial idem..... Mas não, afinal isto é invenção do PdC só para entreter a malta.

Só falta mesmo dizeres que os emails são falsos 😂 😂 😂 😂 😂
Um país centralista? Ou um país em que só há Lisboa e Porto e o resto é paisagem?
Conheces o Interior de Portugal? Desafio-te a conhecer a realidade do Interior do país.
Ou só conheces a realidade do país através de PdC?

Continuas a desviar os assuntos do essencial. O caso dos emails foi um grande trabalho de FJM.

• Like
Reações: Master

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Um país centralista? Ou um país em que só há Lisboa e Porto e o resto é paisagem?
Conheces o Interior de Portugal, desafio-te a ir morar para o Interior do país?
Ou só conheces a realidade do país através de PdC?

Continuas a desviar os assuntos do essencial. Quem denunciou os emails foi FJM.
Tu sabes lá onde vivo.

E sim, Portugal é o pais mais centralista da união europeia, tu é que não conheces outra realidade e pensas que isto é normal.

fdx, até aqui já vêm defender a capital de imperio?

E já nem falo no centralismo futebolistico, nesse campo não deve haver igual em qualquer outra parte do mundo.

E sim, o PdC é a maior pedra no sapato do centralismo.