Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
No futuro ja depois de morrer vai ser enxovalhado e insultado forte e feio. Mas ai ja nao vai adiantar nada, ja tera levado o que havia para levar e feito vida de rei.

é agora que tem de ser enchido de nomes como merece.
Uma vida de rei que aos 84 anos continua sem se reformar. Já acabou o 3° período?

Mal formado.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
No futuro ja depois de morrer vai ser enxovalhado e insultado forte e feio. Mas ai ja nao vai adiantar nada, ja tera levado o que havia para levar e feito vida de rei.

é agora que tem de ser enchido de nomes como merece.
Mas achas que o PdC vem aqui ler os insultos? 😂 😂 😂 😂 😂 😂

É que tirando aqui e um ou outro nas redes sociais, em carne e osso, ninguem tem a coragem de chamar o que quer que seja.

E tu muito menos, até a cuequita molhavas.

• Like
Reações: FCP1000

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,545
3,945
Mas achas que o PdC vem aqui ler os insultos?

É que tirando aqui e um ou outro nas redes sociais, em carne e osso, ninguem tem a coragem de chamar o que quer que seja.

E tu muito menos, até a cuequita molhavas.
E porque? O homem está imunes a críticas? E algum Deus?
Tens ideia que estás a falar de futebol? Se figuras de grande importância no Mundo são criticadas, ele não pode?

O Pdc é um egocêntrico narcisista que acha que é o FCP. Acredita nisso piamente.
Está muito enganado

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,283
7,773
Neste momento, penso que o Emplastro a presidente não faria pior.

Sairá pela porta pequena, e quando morrer, será lembrado pelos constantes erros da última década, porque quem fica para recordar não é quem apanhou o clube nos anos 80/90 quando era um senhor, mas sim quem apanha a destruição do clube que leva a cabo desde 2012.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
É só BALELAS, BALELAS!!!

Muito mimimi mas todos juntos têm menos coragem que uma lata de atum.

Ainda nas ultimas eleções zero contestação, e nas proximas... adivinhem, xero. blablabla e mimimi.
Mariana, casa comigo. Eu, tu, 3 botinhos, um cão e um gato. Quando formos velhos lemos a cartilha um ao outro.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Primeiro que tudo, eu não consigo perceber como se demora tanto tempo a renovar com um jogador com o potencial do Francisco Conceição. Era uma das questões que gostava de ver tirada a limpo.

Quanto à transferência em si, é preciso saber se a clausula de rescisão vai ser paga a pronto ou se ,então, os 5 milhões vão ser pagos faseadamente. É que se verificar o primeiro caso então fica praticamente confirmada a versão apresentada pelo jornal de Lisboa de que o Francisco optou por sair.

De qualquer das maneiras o Presidente deveria vir explicar porque se demorou tanto a renovar com o jogador em questão.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E porque? O homem está imunes a críticas? E algum Deus?
Tens ideia que estás a falar de futebol? Se figuras de grande importância no Mundo são criticadas, ele não pode?

O Pdc é um egocêntrico narcisista que acha que é o FCP. Acredita nisso piamente.
Está muito enganado
Claro que não está imune a criticas, mas essas criticas não podem ser rebatidas?

Eu só aponto factos, é muito blablabla mas perante a divindade não há aqui coragem para dizer o que quer que seja.

Depois inventam que o macaco está lá a dar na boca de quem disser mal do PdC a unica pessoa que diz algo do gênero de carne e osso é a bebada da tania laranjo, uma perfeita mentira que se utiliza para justificar a não coragem.

O pessoal podecolocar-me na ignore list, mas no final, a verdade é só uma.

• Like
Reações: FCP1000

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Primeiro que tudo, eu não consigo perceber como se demora tanto tempo a renovar com um jogador com o potencial do Francisco Conceição. Era uma das questões que gostava de ver tirada a limpo.

Quanto à transferência em si, é preciso saber se a clausula de rescisão vai ser paga a pronto ou se ,então, os 5 milhões vão ser pagos faseadamente. É que se verificar o primeiro caso então fica praticamente confirmada a versão apresentada pelo jornal de Lisboa de que o Francisco optou por sair.

De qualquer das maneiras o Presidente deveria vir explicar porque se demorou tanto a renovar com o jogador em questão.
E se eu te disser que o Chico vai sair para entrar o CR7?

• Like
  • Love
Reações: FCP1000 e T-Dragon

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
56
17
Desaparece já deste clube CARALHO!!!!
longe....já encheste a burra ...chega
e levas as tuas companhias...todos
não se aproveita um

• Like
Reações: Master

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González

Wtf? O Philip voltou mesmo? Fds....