Olha, um dos adeptos do clube PdC.Faz-te sócio até 2024.
Mas agora é preciso 2 cartões de sócio para se votar??
Olha, um dos adeptos do clube PdC.Faz-te sócio até 2024.
Ja mandou dizer, atraves do director do culto da personalidade e chefe da policia politica da SAD que a culpa é do pai.Vai dizer que a culpa é:
a) Jogador;
b) empresário;
c) Vai fazer uma critica patética aos rivais para tentar fazer esquecer.
A praia está boa?Olha, um dos adeptos do clube PdC.
Mas agora é preciso 2 cartões de sócio para se votar??
Uma vida de rei que aos 84 anos continua sem se reformar. Já acabou o 3° período?No futuro ja depois de morrer vai ser enxovalhado e insultado forte e feio. Mas ai ja nao vai adiantar nada, ja tera levado o que havia para levar e feito vida de rei.
é agora que tem de ser enchido de nomes como merece.
Mas achas que o PdC vem aqui ler os insultos?No futuro ja depois de morrer vai ser enxovalhado e insultado forte e feio. Mas ai ja nao vai adiantar nada, ja tera levado o que havia para levar e feito vida de rei.
é agora que tem de ser enchido de nomes como merece.
Não.Os sócios por correspondência tem direito a voto?
E porque? O homem está imunes a críticas? E algum Deus?Mas achas que o PdC vem aqui ler os insultos?
É que tirando aqui e um ou outro nas redes sociais, em carne e osso, ninguem tem a coragem de chamar o que quer que seja.
E tu muito menos, até a cuequita molhavas.
Mariana, casa comigo. Eu, tu, 3 botinhos, um cão e um gato. Quando formos velhos lemos a cartilha um ao outro.É só BALELAS, BALELAS!!!
Muito mimimi mas todos juntos têm menos coragem que uma lata de atum.
Ainda nas ultimas eleções zero contestação, e nas proximas... adivinhem, xero. blablabla e mimimi.
Claro que não está imune a criticas, mas essas criticas não podem ser rebatidas?E porque? O homem está imunes a críticas? E algum Deus?
Tens ideia que estás a falar de futebol? Se figuras de grande importância no Mundo são criticadas, ele não pode?
O Pdc é um egocêntrico narcisista que acha que é o FCP. Acredita nisso piamente.
Está muito enganado
Não arranjes problemas com o @VillasMariana, casa comigo. Eu, tu, 3 botinhos, um cão e um gato. Quando formos velhos lemos a cartilha um ao outro.
E se eu te disser que o Chico vai sair para entrar o CR7?Primeiro que tudo, eu não consigo perceber como se demora tanto tempo a renovar com um jogador com o potencial do Francisco Conceição. Era uma das questões que gostava de ver tirada a limpo.
Quanto à transferência em si, é preciso saber se a clausula de rescisão vai ser paga a pronto ou se ,então, os 5 milhões vão ser pagos faseadamente. É que se verificar o primeiro caso então fica praticamente confirmada a versão apresentada pelo jornal de Lisboa de que o Francisco optou por sair.
De qualquer das maneiras o Presidente deveria vir explicar porque se demorou tanto a renovar com o jogador em questão.
Não sabia. Mulher de amigo meu é como homem para mim.Não arranjes problemas com o @Villas
Wtf? O Philip voltou mesmo? Fds....Primeiro que tudo, eu não consigo perceber como se demora tanto tempo a renovar com um jogador com o potencial do Francisco Conceição. Era uma das questões que gostava de ver tirada a limpo.
Quanto à transferência em si, é preciso saber se a clausula de rescisão vai ser paga a pronto ou se ,então, os 5 milhões vão ser pagos faseadamente. É que se verificar o primeiro caso então fica praticamente confirmada a versão apresentada pelo jornal de Lisboa de que o Francisco optou por sair.
De qualquer das maneiras o Presidente deveria vir explicar porque se demorou tanto a renovar com o jogador em questão.
Percebo-te, hoje é dia de defender o teu clube (clube PdC) e não podes aproveitarA praia está boa?
Posso e vou.Percebo-te, hoje é dia de defender o teu clube (clube PdC) e não podes aproveitar