Filho do treinador, a sair por uma cláusula patética, pela mão de um dos melhores amigos do NGP. Mas que caralho se passou aqui?
Agora vai ficar calado com a desculpa que teve uma semana a falar, eu avisei que o homem para estar a falar é porque vinha lá merda como sempre que fala.O nosso presidente vai agora ter a coragem/lata de dizer que o Chico pediu 20M ano para renovar ?
Não sei se o Sérgio inicia a época
Um atrasado mental que ainda consegue escrever Benfica com letra maiúscula e Porto com minúscula, um atrasado mental.A storie do macaco
É uma questão de viabilidade financeira, pura e simples. Lanço-lhe um desafio e arranje um grupo de sócios e coloque o dinheiro necessário para o FC poder ficar. Que me diz?Qual investidor estrangeiro qual quê? Deixem-se disso. O clube é dos sócios. Vamos agora vender a alma ao diabo. Deixar-nos governar pela vontade que pessoas que nao sao eleitas pelos sócios. Joguem menos FM, tenham juízo
Amigo, eu estou-me a marimbar para o Francisco Conceição. O Porto é muito mas muito maior que qualquer pessoa que lá está. E garanto-te que preferia ver o Porto a lutar pela manutenção mas sendo um clube dos sócios, do que entregar o nosso clube a alguém que fará dele aquilo que quiser sem qualquer tipo de democracia.É uma questão de viabilidade financeira, pura e simples. Lanço-lhe um desafio e arranje um grupo de sócios e coloque o dinheiro necessário para o FC poder ficar. Que me diz?
É muito maior que qualquer individualidade mas não é maior que a crise financeira que temos passado nos últimos anos e não é a vender jogadores como o chico por 5M que vamos dar a volta, te garanto. não vamos tentar romantizar, isto foi um negocio de merda para o clube.Quando aos comentários do SC estat descontente e bater com porta (here we go again), leiam a noticia do record, pelos vistos o treinador esteve de acordo com a venda. Mas se quiser bater com a porta, que bata, o Porto é muito maior que qualquer individualidade.
Isso do clube ser maior que qualquer um, 100% de acordo. Contudo acho que infelizmente vamos caminhar para esse tipo de situação. Todos em Portugal. Se calhar teremos de ser pioneiros.Amigo, eu estou-me a marimbar para o Francisco Conceição. O Porto é muito mas muito maior que qualquer pessoa que lá está. E garanto-te que preferia ver o Porto a lutar pela manutenção mas sendo um clube dos sócios, do que entregar o nosso clube a alguém que fará dele aquilo que quiser sem qualquer tipo de democracia.
o senhor que lhe paga as contas e esta a frente do clube sabe disso? ainda vai levar tautauMacaco a mandar boca ao Conceição nas redes sociais… o clube está muito doente e precisa de quimioterapia.
E assim começam os problemas internos...Macaco a mandar boca ao Conceição nas redes sociais… o clube está muito doente e precisa de quimioterapia.
O FCP precisa de renovação, sobretudo de ideias (mas nao uma qualquer).Qual investidor estrangeiro qual quê? Deixem-se disso. O clube é dos sócios. Vamos agora vender a alma ao diabo. Deixar-nos governar pela vontade que pessoas que nao sao eleitas pelos sócios. Joguem menos FM, tenham juízo