Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
Quando aos comentários do SC estat descontente e bater com porta (here we go again), leiam a noticia do record, pelos vistos o treinador esteve de acordo com a venda. Mas se quiser bater com a porta, que bata, o Porto é muito maior que qualquer individualidade.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,972
7,896
E que tenham vergonha e que seja mesmo o valor da clausula sem dar comissões a chulos de empresarios ou alguem da SAD caso contrário o nosso clube está mesmo a saque e chamem a policia
 
  • Like
Reações: Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O nosso presidente vai agora ter a coragem/lata de dizer que o Chico pediu 20M ano para renovar ?
Não sei se o Sérgio inicia a época
Agora vai ficar calado com a desculpa que teve uma semana a falar, eu avisei que o homem para estar a falar é porque vinha lá merda como sempre que fala.
 
  • Like
Reações: Vinha

Ostracizado

Arquibancada
26 Maio 2014
224
53
Santa Maria da Feira
Qual investidor estrangeiro qual quê? Deixem-se disso. O clube é dos sócios. Vamos agora vender a alma ao diabo. Deixar-nos governar pela vontade que pessoas que nao sao eleitas pelos sócios. Joguem menos FM, tenham juízo
É uma questão de viabilidade financeira, pura e simples. Lanço-lhe um desafio e arranje um grupo de sócios e coloque o dinheiro necessário para o FC poder ficar. Que me diz?
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,516
2,571
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Digam-me que esta merda é mentira !!! A ser verdade nao vejo um fdp de um jogo esta epoca,1 !!!!!!!!!!!!!!!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Preocupante, a confirmar-se.

Nem tanto pelo facto de mais um jovem que entra para o plantel principal com cláusula de juvenil (para essas incompetências já ganhamos calo) mas por este ser filho do nosso treinador e da avaliação que ele faz das condições que tem para ser bem sucedido aqui.
 
  • Like
Reações: Vinha

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
É uma questão de viabilidade financeira, pura e simples. Lanço-lhe um desafio e arranje um grupo de sócios e coloque o dinheiro necessário para o FC poder ficar. Que me diz?
Amigo, eu estou-me a marimbar para o Francisco Conceição. O Porto é muito mas muito maior que qualquer pessoa que lá está. E garanto-te que preferia ver o Porto a lutar pela manutenção mas sendo um clube dos sócios, do que entregar o nosso clube a alguém que fará dele aquilo que quiser sem qualquer tipo de democracia.
 
  • Like
Reações: bvilela e dragao_69

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,374
5,078
Isto contado ninguém acredita. 5 milhões por um grande promessa de 19 anos, montante que chega para bater a cláusula de rescisão dele.
Sempre que acho que o clube faz o pior negócio possível, aí chega uma notícia de merda qualquer a provar que ainda dá para piorar.
 
  • Like
Reações: Vinha

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Quando aos comentários do SC estat descontente e bater com porta (here we go again), leiam a noticia do record, pelos vistos o treinador esteve de acordo com a venda. Mas se quiser bater com a porta, que bata, o Porto é muito maior que qualquer individualidade.
É muito maior que qualquer individualidade mas não é maior que a crise financeira que temos passado nos últimos anos e não é a vender jogadores como o chico por 5M que vamos dar a volta, te garanto. não vamos tentar romantizar, isto foi um negocio de merda para o clube.
 
  • Like
Reações: Vinha

Ostracizado

Arquibancada
26 Maio 2014
224
53
Santa Maria da Feira
Amigo, eu estou-me a marimbar para o Francisco Conceição. O Porto é muito mas muito maior que qualquer pessoa que lá está. E garanto-te que preferia ver o Porto a lutar pela manutenção mas sendo um clube dos sócios, do que entregar o nosso clube a alguém que fará dele aquilo que quiser sem qualquer tipo de democracia.
Isso do clube ser maior que qualquer um, 100% de acordo. Contudo acho que infelizmente vamos caminhar para esse tipo de situação. Todos em Portugal. Se calhar teremos de ser pioneiros.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
871
819
Patológico

Um bom exemplo do estado da nação: claque e SAD Top.
Ansioso pelo RC para percepcionar a gratificação que o pessoal da SAD vão ter.

Ao Francisco a melhor sorte do mundo.
Vai explodir.
 
Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,892
2,612
Porto
Qual investidor estrangeiro qual quê? Deixem-se disso. O clube é dos sócios. Vamos agora vender a alma ao diabo. Deixar-nos governar pela vontade que pessoas que nao sao eleitas pelos sócios. Joguem menos FM, tenham juízo
O FCP precisa de renovação, sobretudo de ideias (mas nao uma qualquer).

Mas é evidente , para mim, que tudo isto significa , A SER VERDADE, que SC, atingiu o "LIMITE do Descontentamento"