Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,030
6,586
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Só tem uma saída.
A porta da rua.
Está a destruir o clube e a fortificar amigos e familiares.

E escusam de vir os colegas Almeida e 1 000 defender este senhor, porque se fossem portistas e não adeptos do Pinto da Costa antigo estariam revoltados com o estado que o clube está.
Ah, já sei
Mas que estado se ganhamos a dobradinha?
Falência técnica e falta de valores morais e falta de respeito pelos sócios.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
No próximo mês, mais um editorial sobre os rivais,ok?

Deixe -me adivinhar, está tão preocupado com eles que decidiu ajudá-los.

Recordando os tempos em que gozava com o futebol que se jogava em Pedroso, decidiu despachar o talento: Diaz, Vitinha, Fábio, Xico.

Já só falta o Evanilson. Força, siga

• Like
Reações: Master

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Perdi qualquer tipo de respeito que pudesse ter por este senhor. Vai sair pela porta mais pequena. Ah, e zero respeito também pela cartilhagem que polui este tópico.
Foda-se, que bicho te mordeu?

Eu não li o que o NGP disse, mas sintetiza e diz lá quais foram os pontos que te tiraram a vontade de rir??

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Nunca imaginei que um dia iria ansiar pela saída deste homem...

Anos e anos de "idolatria" completamente terraplanados com estes últimos tempos de desgoverno e "incompetência".

De facto é um erro mitificar seres humanos.
Foda-se o NGP deve ter assassinado alguém, para ver a miudagem aqui toda a rasgar as vestes.....

P

portu

Guest
É preciso ir ao tópico do Chico ver quem é que andava a dizer que ele só estava no FCP por ser filho do treinador e agora estão aqui no mimimi?
Acabo de enviar mensagem ao @apocalypto a pedir para apagar a minha conta do fórum, mas não posso ir embora sem tirar-te momentaneamente da ignore list só para te dizer isto Jaco: metes-me nojo.
Um apelo a todos os users do forum: metam esta coisa na ignore list, tirem-lhe o pão da boca.

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
140
305
Há alturas que devemos saber parar.

Como nem todos conseguem perceber essa altura, cabe aos outros fazer com que parem.

Já paguei as quotas até Julho de 2023.

Depois disso, enquanto nada mudar, nem mais um cêntimo.

Obrigado por tudo, mas já chega.

O Porto não é uma monarquia.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acabo de enviar mensagem ao @apocalypto a pedir para apagar a minha conta do fórum, mas não posso ir embora sem tirar-te momentaneamente da ignore list só para te dizer isto Jaco: metes-me nojo.
Um apelo a todos os users do forum: metam esta coisa na ignore list, tirem-lhe o pão da boca.
Amigo, não faças isso. Eu e a grande maioria do fórum gostamos da tua participação por aqui. Mete os bots na ignore list e continua!

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Até parece que é mentira que segundo se lia por aqui o Chico só estava no FCP porque era filho do treinador, e hoje parece que perdemos o melhor jogador do mundo.

tal e qual aqueles que andavam a pedir o despedimento do SC e hoje dizem que o SC é o FCP.

A verdade é foda.

P

portu

Guest
Amigo, não faças isso. Eu e a grande maioria do fórum gostamos da tua participação por aqui. Mete os bots na ignore list e continua!
Não é pelos bots.
É a perceção de que a vivência que tenho do clube me está a fazer mal.
E estranhamente, vivo o clube sobretudo através do fórum.
Tenho de tentar afastar-me disto, pelo menos por uns tempos.

• Triste
Reações: Flames

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,781
2,727
Até parece que é mentira que segundo se lia por aqui o Chico só estava no FCP porque era filho do treinador, e hoje parece que perdemos o melhor jogador do mundo.

tal e qual aqueles que andavam a pedir o despedimento do SC e hoje dizem que o SC é o FCP.

A verdade é foda.
Sim, a culpa é nossa, o que dizemos aqui chega aos ouvidos do Chico, e ele foi embora por escrevermos isso. Há cada uma, que as vezes parece um forum de humor.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Sim, a culpa é nossa, o que dizemos aqui chega aos ouvidos do Chico, e ele foi embora por escrevermos isso. Há cada uma, que as vezes parece um forum de humor.
Ninguém está a atirar a culpa a ninguem.

Mas achas que se o SC quisesse que ele ficasse, ele nao ficava?

Considerando que a info é verdadeira, porque até agora não passa de um rumor.

• Like
Reações: FCP1000