Foda-se, bots lambedores burros que nem penedos.
Perdeu. E depois? Não sou fã do Fernando Gomes mas estou a explicar-te o porquê dele estar lá, goste-se ou não dele e dos motivos de estar lá.Fernando Gomes um tipo muito competente, que até culpa um treinador por não ter vendido um jogador por 30M de euros. Já agora o Fernando Gomes não perdeu contra Rui Rio?
É com estas gentes que o NGC vai se modernizar, sem dúvidas nenhumas.
Desde os anos 30 até 78 6, e esse de 78 já com o PdC como dirigente mais impostante, e nos 40 anos seguintes foram...... 24!!!!!! 24!!!!!!! 7 competições internacionais OFICIAIS!!!!!!! e mais dezenas de taças/supertaças!!!!!!!!Ganhámos o sexto em 77/78, ó Jacó. Começa a prestar mais atenção à história do FCP e não apenas à do teu clube.. FCPC.
---------------------------E porque caralho, tu e tua seita querem despedir o maior Presidente de todos os tempos, que acaba só de conquistar mais uma dobradinha??
Sois masoquistas??
Estão marados dos cornos???
Estão a mando dos BOIS DE VERMELHO?
História do clube? Mas isso interessa-lhes para alguma coisa? Para eles o clube começou em 82.Querem chupar tanto que até passam por cima da história do clube.
O expoente máximo do ridículo. Se fossem mas é para o caralhinho.
Há quanto tempo temos andebol? É por isso que agora o Adelino Caldeira é eterno? Pelos vistos lá conseguiu garantir futuro à filha no Glitter Show.Perdeu. E depois? Não sou fã do Fernando Gomes mas estou a explicar-te o porquê dele estar lá, goste-se ou não dele e dos motivos de estar lá.
Sobre os outros remetes-te ao silêncio, o que só pode ser interpretado como falta de argumentos para contrariar.
Não sabes sequer que o Álvaro Pinto não é dirigente do clube... Não sabes o que é um presidente da mesa de AG do clube porque nunca foste a uma AG... Não sabes qual a função do Adelino Caldeira...
E ainda te faltou falar do Alípio Jorge que financia e é o grande responsável por termos uma das melhores equipas, senão a melhor, de bilhar. Campeão Europeu e motivo de orgulho.
Tu disseste que antes o que o PdC disse hoje (o que veio na revista Dragões e tu nem sabias) era capa de jornal e hoje não..... lamento. Para a próxima lê umas paginas para trás antes de escreveres asneiras.Que eu me recordo só nas capas do jornal O Jogo, que tem até ligações aos irmãos Oliveira.
Agora já vens com contas e tudo, ó Jacó. HeheheDesde os anos 30 até 78 6, e esse de 78 já com o PdC como dirigente mais impostante, e nos 40 anos seguintes foram...... 24!!!!!! 24!!!!!!! 7 competições internacionais OFICIAIS!!!!!!! e mais dezenas de taças/supertaças!!!!!!!!
Nem acredito que fizeste essa pergunta, andas a fumar do que o @tripeiro_de_gema anda a fumar? Ou também apenas te gostas de enterrar?
Isso não é verdade o que estás a dizer.Tu disseste que antes o que o PdC disse hoje (o que veio na revista Dragões e tu nem sabias) era capa de jornal e hoje não..... lamento. Para a próxima lê umas paginas para trás antes de escreveres asneiras.
Vive à custa do passado...nomeadamente há 2 semanas...quando ganhou o maior título do bilhar. Campeão Europeu de bilhar. Clube mais titulado do bilhar.Há quanto tempo temos andebol? É por isso que agora o Adelino Caldeira é eterno? Pelos vistos lá conseguiu garantir futuro à filha no Glitter Show.
Alípio Calisto conheço sim senhor, mais outro que vive à custa do passado.
Que projectos há para o futuro?
Sabes a tabuada dos 6 até dar 24?Agora já vens com contas e tudo, ó Jacó. Hehehe
O que eu me rio contigo, chega a dar pena.
Se bem te lembras ele deu a volta e foram buscá-lo, porque criou a Pixmar e muitas outras coisas que geraram mais valias. Mas voltou sem cunhas, amiguismo mas por mérito por cima, mostrando que sem ele a empresa ia falir pela falta de visão criativa.E quais foram os resultados sem o Steve Jobs? Absurdo isto ainda ser discussão...
Isto dá andamento ao fórum, caso contrário por que raio se iria permitir andarem aqui tipos com 2/3 contas ao mesmo tempo e outros regressados vindos do além?Não dá para trancar este tópico por uns tempos?
É que os dois lados já de estão a tornar insuportáveis
Isso não é verdade o que estás a dizer.
Volto a perguntar qual o real impacto das declarações de PdC nos dias actuais?
É que noutros tempos lembro-me que até fazia capa de quase todos os jornais...
Sai do armário, Jacó.Sabes a tabuada dos 6 até dar 24?
4x mais titulos em 40 anos do que no resto da historia do FCP.
Arrebatador, inigualável....
Os bots ladram.... a caravana passa......
O basket para mim também é insuportável e eu não mando fechar o tópico.Não dá para trancar este tópico por uns tempos?
É que os dois lados já de estão a tornar insuportáveis
A canalha em vez de ir dormir...., entretem-se no fórum do FC Porto a insultar o dirigente que nos trouxe glória, orgulho e já agora respeito e admiração pelo mundo fora!!!!Vive à custa do passado...nomeadamente há 2 semanas...quando ganhou o maior título do bilhar. Campeão Europeu de bilhar. Clube mais titulado do bilhar.
É despedi-lo porque tem demasiada idade no CC? Contigo não vale a pena. Quando souberes os dirigentes do clube avisa.