Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Volto a perguntar qual o real impacto das declarações de PdC nos dias actuais?
É que noutros tempos lembro-me que até fazia capa de quase todos os jornais...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,180
46,915
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O meu preferido chegou. Na semana do título nem piou, só voltou para mamar nos do costume.

1000 vidas tem um malhanga.

R

Rm95

Guest
O NGC acabou a época com uma dobradinha, limpou tudo categoricamente e tu vens dizer que o Presidente não está a fazer um bom trabalho???

Caralho, sentes infeliz porque o NGC ganhou o Campeonato e a Taça de Portugal????

Foda-se, ti não estás nada bem!!

Precisas de visitar com rapidez um psiquiatra!!!!
Vai dormir malhanga 😂

• Like
Reações: Master

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O futebol acaba por ser simplesmente um reflexo da política, a única diferença é que os "ditadores" do futebol conseguem ser mais tolerados e até adorados, estabelecendo um culto de imagem.
Os que tanto defendem acerrimamente o status quo vigente no NGC por aqui, gostaria de saber do que acham dos 38 anos José Eduardo dos Santos à frente da Angola, só para testar a CUerência.
Winston Churchill. Charles de Gaulle. Todos têm um percurso semelhante, mas nenhum teve um sucessor melhor...até hoje.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O meu preferido chegou. Na semana do título nem piou, só voltou para mamar nos do costume.

1000 vidas tem um malhanga.
O Jacó então nem se fala... basta ver o número de clones aí espalhados neste tópico. Um deles até é mulher, não fazia ideia que era possível clonar a partir de uma costelas?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,107
24,744
Gaia
Mas está escrito nalgum lado que um jovem de 84 anos está proibido de exercer, mesmo tendo as competências para o efeito???

Que idade as maiores referências do mundo, por exemplo, na área dos investimentos????

O Warrren Buffet que idade tem???

E o sócio????
-----------------------

Tanto não está escrito, que ele está no lugar.
Agora as competencias estão em declínio, o prejuízo de 500 M de passivo, o FPF, as promessas não cumpridas e o atavismo nos projetos são sinal de decadencia.

Falas no Buffet, bem podes falar, porque se acumulasse 500 M de passivo já tinha sido corrido.

• Love

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas desde quando é que o PdC escreve na revista dragões é capa de jornal?

Mais tabaco nisso.
Mais tabaco?

Oh Jaquita eu sei que inteligência não é algo que abunda em ti, mas responde lá à minha pergunta.
E sei que percebeste muito bem a minha pergunta, só não te convém é responder.

• Like

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Percurso semelhante? Esta gente eternizou-se no poder?
Margareth Thatcher diz-te alguma coisa?
Não se eternizou nem estou a falar no tempo que estiveram no poder. Estou mais a falar no "estão velhos, é preciso sangue novo, o ciclo chegou ao fim".

É mesmo relevante para a discussão contrariares se houve ou não, SUBJETIVAMENTE, alguém melhor? Churchill e Thatcher não têm comparação em termos de importância história, obviamente o contexto beneficia o primeiro. Mas isso não é o ponto da discussão e dava pano para mangas. Se te interessa, gosto de ambos, mas não tem comparação.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
-----------------------

Tanto não está escrito, que ele está no lugar.
Agora as competencias estão em declínio, o prejuízo de 500 M de passivo, o FPF, as promessas não cumpridas e o atavismo nos projetos são sinal de decadencia.

Falas no Buffet, bem podes falar, porque se acumulasse 500 M de passivo já tinha sido corrido.
Mas por só curiosidade, que idade têm esses gajos???

Disseram-me que se tu perguntares ao Dr. Google, o gajo te responde, e até com alguma rapidez....

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não se eternizou nem estou a falar no tempo que estiveram no poder. Estou mais a falar no "estão velhos, é preciso sangue novo, o ciclo chegou ao fim".

É mesmo relevante para a discussão contrariares se houve ou não, SUBJETIVAMENTE, alguém melhor? Churchill e Thatcher não têm comparação em termos de importância história, obviamente o contexto beneficia o primeiro. Mas isso não é o ponto da discussão e dava pano para mangas. Se te interessa, gosto de ambos, mas não tem comparação.
Se tu leres muito bem o meu comentário, eu nunca que disse que a idade de PdC era um problema, mas sim ser algo generalizado na estrutura do NGC. Tens uma estrutura já idosa e desgastada, numa estrutura é preciso diversificar, coisa que não está ser feito no NGC.
Diz-me lá onde é que o NGC alguma vez procedeu a uma real renovação ou modernização.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mais tabaco?

Oh Jaquita eu sei que inteligência não é algo que abunda em ti, mas continuas a não responder à minha pergunta.
E sei que percebeste muito bem a minha pergunta, só não te convém é responder.
Eu é que te fiz uma pergunta, quantas vezes é que o PdC fez capa de jornais com o que escreveu na revista Dragões?

Tu, e a maior parte dos que aqui anda nem sabe de que assunto se está a falar, é chegar aqui e mandar postas de pescada.

É chegar aqui, debitar a cartilha, like do @JoseDragao e siga.

Os bots ladram, a caravana passa.....

• Love
Reações: FCP1000

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Se tu leres muito bem o meu comentário, eu nunca que disse que a idade de PdC era um problema, mas sim ser algo generalizado na estrutura do NGC. Tens uma estrutura já idosa e desgastada, numa estrutura é preciso diversificar, coisa que não está ser feito no NGC.
Diz-me lá onde é que o NGC alguma vez procedeu a uma real renovação ou modernização.
Podes dizer quem são. Nomes...

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu é que te fiz uma pergunta, quantas vezes é que o PdC fez capa de jornais com o que escreveu na revista Dragões?

Tu, e a maior parte dos que aqui anda nem sabe de que assunto se está a falar, é chegar aqui e mandar postas de pescada.

É chegar aqui, debitar a cartilha, like do @JoseDragao e siga.

Os bots ladram, a caravana passa.....
Não, eu é que fiz a pergunta em primeiro, e ainda não respondeste, preferes vir com conversa fiada, desviando o assunto que está ser tratado.
Qual o impacto das declarações de PdC nos tempos actuais?

Por acaso a última frase assenta-te bem quem nem uma luva, fartas-te de ladrar e não dizeres nada de jeito.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não, eu é que fiz a pergunta em primeiro, e ainda não respondeste, preferes vir com conversa fiada, desviando o assunto que está ser tratado.
Qual o impacto das declarações de PdC nos tempos actuais?

Por acaso a última frase assenta-te bem quem nem uma luva, fartas-te de ladrar e não dizeres nada de jeito.
Mas que pergunta?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,107
24,744
Gaia
Mas por só curiosidade, que idade têm esses gajos???

Disseram-me que se tu perguntares ao Dr. Google, o gajo te responde, e até com alguma rapidez....
---------------------------------------

Então pesquisa tu.
Já agora para que saibas, dois dos grandes impulsionadores da Apple e outra multinacional foram despedidos dentro da própria empresa. O Steve jobs inclusivé, passou de criador e fundador para despedido sem justa causa. Democracia e mercado é que mandam.

Nada de cunhas, NEPOTISMO, Alexandrinhos, filha a trabalhar na empresa, amiguismo, o mérito e o mercado é que mandam.

• Like