É domingo, obviamente esforçam-se mais. Vê lá se não têm de fazer uma capa com estatísticas da treta. "Meio-campo do Porto é o que recupera mais bolas na península ibérica".Afinal, para a capa de hoje, nem foi preciso chatear o Alan.
É domingo, obviamente esforçam-se mais. Vê lá se não têm de fazer uma capa com estatísticas da treta. "Meio-campo do Porto é o que recupera mais bolas na península ibérica".Afinal, para a capa de hoje, nem foi preciso chatear o Alan.
Isso devia ter sido antes de venderem o Vitinha e ainda conseguiam por no contrato mais 1 ou 2 milhões em objectivos irrealistas. Mas concicidiu com a ida do engenheiro ao Brasil e mais ninguém se lembrou disso. Apostava mais num “Evanilson e Pepê gostam de churrasquinho”. Talvez no próximo domingo.É domingo, obviamente esforçam-se mais. Vê lá se não têm de fazer uma capa com estatísticas da treta. "Meio-campo do Porto é o que recupera mais bolas na península ibérica".
Acho que vai ser "conheça o novo sul americano do FC Porto" mas essa também está boa.Isso devia ter sido antes de venderem o Vitinha e ainda conseguiam por no contrato mais 1 ou 2 milhões em objectivos irrealistas. Mas concicidiu com a ida do engenheiro ao Brasil e mais ninguém se lembrou disso. Apostava mais num “Evanilson e Pepê gostam de churrasquinho”. Talvez no próximo domingo.
como assim autista? O que é que um autista tem para ser chamado para aqui?Quão alienado e autista se tem de ser para se pensar que um qualquer jornal faz uma primeira página para nos tentar satisfazer?
De 0 a 20….18,5?
??? Sabes o significado de sentido figurado ou saíste de repente de uma cripta?como assim autista? O que é que um autista tem para ser chamado para aqui?
imagina lá um bocado de inteligência da tua parte sff e não digas asneiras destas.
quem é esse?Cada vez que vejo o nome deste tópico leio Luis Diaz...
Que bom seria...
É o irmão fraco da famíliaquem é esse?
Há, já não me lembrava desse,.É o irmão fraco da família
Esse Luis tinha que nascer dez vezes para chegar aos calcanhares do irmão Jesus.É o irmão fraco da família
Quem é o BBB?Ser irmão de quem é, não lhe garante nada nem é garantia de qualidade.
Nas primeiras declarações mostrou alguma falta de humildade, que não apreciei.
Se for metade do irmão já é bom.
Que não seja outro BBB.
Não é o Tomorrow?Quem é o BBB?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk