Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dom Pedri

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
A necessidade de dar ouro e evidenciar um comentário que vai na linha do pensamento vigente :ROFLMAO:

Não esqueçam de pôr todos like, camaradas...

Num comentário que diz que o trabalho do presidente é só contratar jogadores. Falta de noção e cultura.

• Love
Reações: FCP1000

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Admira me é que tenhas chegado cá ao fórum a pouco tempo.
Os ataques que tem sofrido o presidente a anos, precisava de alguém como tu para o defenderes de tanta mentira que se escreveu por cá.
(Não perco mais tempo a teimar contigo)
Não precisa de mim nem de ninguém porque continuam a ser irrelevantes, uma minoria que é maioria nas redes sociais.

Portista de Gema

Arquibancada
5 Julho 2021
163
716
Sentiram o cheirinho de crítica ao grande líder e apareceram logo raivosos ao ataque.

Pelo menos, tenho de tirar o chapéu aos novos atores porque são bem mais criativos no desviar de atenções do que os mais antigos que até já mudaram de conta.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Sentiram o cheirinho de crítica ao grande líder e apareceram logo raivosos ao ataque.

Pelo menos, tenho de tirar o chapéu aos novos atores porque são bem mais criativos no desviar de atenções do que os mais antigos que até já mudaram de conta.
Até fomos campeões em praticamente todas as modalidades só para desviar as atenção do passivo!!

Escandaloso...presidente mais uma vez a atirar areia para os olhos...

Estes títulos é tudo areia para os olhos...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,085
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quando um dos bots (pode ser qualquer um) me explicar o motivo de ele vir falar dos lampioes em julho eu darei o braço a torcer sobre a utilidade de tal coisa...

Vou esperar sentado.
É fácil, a necessidade é de se justificar a paupérrima actuação no mercado e a total incapacidade negocial que não seja com amigos, com conversas que cheiram a mofo sobre os " campeões da silly season " e os " troféus de cartão ".

Conversa dos anos 90 que passa bem na mesa dos bajuladores mas fora disso fica um silêncio incomodativo para toda a gente.

O Porto nunca foi campeão de pré época. Nenhum, nem um que seja, dos seus adeptos quer que o seja. Querem apenas que se trabalhe nos gabinetes e que o treinador tenha as melhores armas possíveis.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
então o que é que ele pensou?
"epa temos um plantel de merda, isto é tudo uma desgraça, vou atacar os rivais para desviar as atenções?"
é isso que ele pensa?
ele pensa é que acabou de ser campeão...

manda sempre estas bocas da treta, não sei para quê,
acabando de ganhar títulos, ainda mais...
com a idade avançada e a falta de noção cada vez maior...ainda mais.
Pinto da Costa manda bocas desde...1982.

Mas para os adeptos do FCP só começou a mandar agora, e deixaram de ter piada.

O estado das finanças e más decisões que levaram a isso estão na raiz, de transformar o que antes se viam como virtude hoje em defeitos.
é a natureza humana.

Como humano o presidente.

Que sendo humano pode ser admirado e criticado

• Like
Reações: Dom Pedri

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,085
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A necessidade de dar ouro e evidenciar um comentário que vai na linha do pensamento vigente :ROFLMAO:

Não esqueçam de pôr todos like, camaradas...

Num comentário que diz que o trabalho do presidente é só contratar jogadores. Falta de noção e cultura.
Estás menos triste?

Já que ninguém te liga nenhum e eu quero que continues por cá e não desanimes na tua cruzada levas um ourinho.

Tudo para ver pessoas felizes.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Epah não compares as coisas.

É aliás um insulto para o próprio comparar aquilo que foi e aquilo que é hoje.

E quem já é mais velho sabe bem que é assim. A memória que se tem dele é o que faz custar ainda mais ver o que é hoje.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,085
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

O estado das finanças e más decisões que levaram a isso estão na raiz, de transformar o que antes se viam como virtude hoje em defeitos.
é a natureza humana.

Como humano o presidente.

Que sendo humano pode ser admirado e criticado
E PdC ganhou os títulos porque mandou bocas?

Ou porque soube escolher sempre os melhores ( palavras dele )?

Se fosse por bocas o BdC ganhava a Champions nos lagartos todos os anos.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Estás menos triste?

Já que ninguém te liga nenhum e eu quero que continues por cá e não desanimes na tua cruzada levas um ourinho.

Tudo para ver pessoas felizes.
Eu não me movo pela aprovação dos outros mas agradeço, já vou conseguir comprar o lugar anual para não ter publicidade no fórum.

És muito bom no comentário sensacionalista, populista. És bom a apelar às massas. E tu sabes disso. Como vês também sou simpático para ti e dei-te aquilo que querias.

Abreijos.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E PdC ganhou os títulos porque mandou bocas?

Ou porque soube escolher sempre os melhores ( palavras dele )?

Se fosse por bocas o BdC ganhava a Champions nos lagartos todos os anos.
Não, ganhou porque trabalhou mais e melhor e escolheu os melhores como dizes.

Mas mandou sempre bocas, principalmente quando estava a ganhar.

Penso que o estado de espírito com a sua administração em anos recentes nos faz assim, mais críticos até com coisas transversais ao seu reinado.

Diferente seria dizer que trabalha ao mesmo nível, ou que tem apostado nos melhores (com excepção do SC e outros técnicos, na administração não está rodeado dos melhores)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Só falta virem aqui os iluminados dizer que o PdC de antigamente não mandava bocas aos adversarios 😂 😂 😂 😂 😂

Quem critica o que o PdC escreveu está apenas a desprezar toda a nossa historia, sempre nos alimentamos disto, sempre!!!

Vocês acham que transformar um clube de bairro num do top de 10 mundial foi com palavrinhas mansas? Não ligar aos adversários?

Muito medo do futuro sim, do pós PdC, é que anda por aí uma geração de portistas nutella ansiosos por chegarem ao tacho, e quando lá chegarem vão transformar o colosso top 10 mundial num clube regional.

Portistas nutella? Não, obrigado.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
É fácil, a necessidade é de se justificar a paupérrima actuação no mercado e a total incapacidade negocial que não seja com amigos, com conversas que cheiram a mofo sobre os " campeões da silly season " e os " troféus de cartão ".

Conversa dos anos 90 que passa bem na mesa dos bajuladores mas fora disso fica um silêncio incomodativo para toda a gente.

O Porto nunca foi campeão de pré época. Nenhum, nem um que seja, dos seus adeptos quer que o seja. Querem apenas que se trabalhe nos gabinetes e que o treinador tenha as melhores armas possíveis.
E a dobradinha?

Tanta incompetência perante os iluminados lá de baixo deu dobradinha como?

I

Imaginarium

Guest
Agora também criticam por PC ser aquilo que sempre foi.
A realidade é bem mais triste e simples.
A crítica ganha novas formas e contornos apenas, e só apenas, porque não há reforços de jeito.
Quando havia chitos e se roubavam reforços aos bois, ninguém queria saber das putas das contas e PC era um mestre da ironia por malhar nos de la de baixo.
Triste