Tesão puraÓ @Paulinho McLaren quando regressar de férias já tenho aqui muito para me entreter.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Tesão puraÓ @Paulinho McLaren quando regressar de férias já tenho aqui muito para me entreter.
Ó @Paulinho McLaren quando regressar de férias já tenho aqui muito para me entreter.
Calada Maria eheheMaria Vieira?
Já temos teasers e tudoVou postar mais coisas, tenho muiiiiita coisa !
Vou dar um spoiler, num desses videos o Herman manda um valente peido no cara da Maria Vieira num sketch num barcoJá temos teasers e tudo
Não perca a próxima temporada porque nós também não..![]()
O Diamantino afirma que vai ser jogador do BayernO World Transfers vem anunciar que é falso, negamos a existência desse @Paulinho McLaren
Eu vou de férias no domingo. Tens 3 diasVou dar um spoiler, num desses videos o Herman manda um valente peido no cara da Maria Vieira num sketch num barco![]()
![]()
![]()
![]()
Esse do peido, devo postar ainda hoje .Eu vou de férias no domingo. Tens 3 dias
Sem stress..![]()
Ela deve ter adoradoVou dar um spoiler, num desses videos o Herman manda um valente peido no cara da Maria Vieira num sketch num barco![]()
![]()
![]()
![]()
Terá sido isso que lhe injetou a porcaria toda que ela agora tem na cabeça? É bem capazEla deve ter adorado
Por acaso, ela partiu-se a rir !!!Ela deve ter adorado
Verdadeiramente um génio à frente do seu tempo..@Pedro Brandão , @Dragão 1978, @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Czarli9 ,@LR, @Rm95, @Flames, @MiguelDeco
Herman José - O Cantor Espanhol ( O peido de Herman José)
Valeu a pena o spoiler?! ahahahahahVerdadeiramente um génio à frente do seu tempo..
Demonstra o respeito que ele tinha por ela, claramente![]()
Serviço público@Pedro Brandão , @Dragão 1978, @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Czarli9 ,@LR, @Rm95, @Flames, @MiguelDeco
#idolo@Pedro Brandão , @Dragão 1978, @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre , @Czarli9 ,@LR, @Rm95, @Flames, @MiguelDeco