Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,977
1,457
Estamos mesmo a pensar ir com o Francisco e com o Galeno para a nova época? Não sei o que ambos fizeram para serem considerados ativos imprescindíveis.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Chamem-me antiquado mas isto de manter jogadores com clausulas de 5M e parece haver a certeza que não sai porque o treinador é o pai é uma palhaçada e falta de profissionalismo da parte do clube. É renovar o quanto antes, coisa que ja devia estar feita e blindar com uma clausula em condições como se fosse qualquer outro jogador.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Chamem-me antiquado mas isto de manter jogadores com clausulas de 5M e parece haver a certeza que não sai porque o treinador é o pai é uma palhaçada e falta de profissionalismo da parte do clube. É renovar o quanto antes, coisa que ja devia estar feita e blindar com uma clausula em condições como se fosse qualquer outro jogador.
Antiquado!
 
  • Triste
Reações: fmorais92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Estamos mesmo a pensar ir com o Francisco e com o Galeno para a nova época? Não sei o que ambos fizeram para serem considerados ativos imprescindíveis.
Galeno e Conceição São jogadores completamente diferentes para os metemos no mesmo pacote de jogadores atacantes à espreita de serem titulares. Conceição é um agitador, com inteligência, impetuoso, consistente e muito bom na decisão final ... já Galeno é muito veloz mas tem que melhorar imenso na decisão final e tem que ser mais consistente e mais inteligente depois da condução de bola em velocidade.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,011
5,477
47
Braga
Sabe que sem o pai por perto, acabaria por encostar.
Encostar ainda mais?! Se tivesse outro treinador teria tido mais oportunidades de certeza. É um cenário super sensível que de certeza o Sérgio Conceição está a tratar com pinças. Um treinador que desse sinais de primazia a um seu filho perdia a equipa. A autoridade desaparecia.
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,977
1,457
O que fez o Chico para ser endeusado? Espero que me prove o contrário, mas acho que lhe falta muito para assumir um lugar no 11 do Porto. É a minha opinião, e se o pai não lhe dá mais minutos, saberá. Contudo, fez do Marega um jogador de futebol, quem sabe consiga mais milagres com a equipa que tem atualmente...
 
  • Wow
Reações: Azulao

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,720
10,808
O que fez o Chico para ser endeusado? Espero que me prove o contrário, mas acho que lhe falta muito para assumir um lugar no 11 do Porto. É a minha opinião, e se o pai não lhe dá mais minutos, saberá. Contudo, fez do Marega um jogador de futebol, quem sabe consiga mais milagres com a equipa que tem atualmente...
Mais que qualquer do plantel com a sua idade.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,651
520
57
Santa Maria da Feira
O que fez o Chico para ser endeusado? Espero que me prove o contrário, mas acho que lhe falta muito para assumir um lugar no 11 do Porto. É a minha opinião, e se o pai não lhe dá mais minutos, saberá. Contudo, fez do Marega um jogador de futebol, quem sabe consiga mais milagres com a equipa que tem atualmente...
Perdoa lhe Chico.
Bola todos percebemos.
Agora de Futebol á música é outra......
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Independentemente de ser filho de quem é , creio que está a chegar aquela altura em que em conjunto com o pai e com o clube tem de pensar naquilo que será melhor para a sua evolução. Ficar e ir jogando esporadicamente ou sair emprestado e trabalhar para ter mais tempo de jogo ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk