Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Nem sequer nutro especial carinho ou respeito pelo AVB, mas se ele ganhar um par de tomates e decidir concorrer em 2024 contra PC, então provavelmente assistiremos a uma humilhação histórica.
Enquanto o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa quiser, será sempre Presidente do NGC!

Nem que aparecesse o Papa a concorrer contra ele.....

Quanto mais o AVB.....

Se o corredor cometer esse pecado capital, será pulverizado!!!

No futebol, JNPC é só a maior sumidade alguma vez aparecida!!!
 
  • Não gosto
Reações: BestDragon

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Enquanto o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa quiser, será sempre Presidente do NGC!

Nem que aparecesse o Papa a concorrer contra ele.....

Quanto mais o AVB.....

Se o corredor cometer esse pecado capital, será pulverizado!!!

No futebol, JNPC é só a maior sumidade alguma vez aparecida!!!
Com todo o respeito, mas pelos vistos o Presidente podia cagar-te em cima da cabeça que irias sempre dizer que é o melhor cagalhão do mundo com o melhor cheiro do mundo.

Também sou eternamente grato a Pinto da Costa, mas isso já é fanatismo.

Não consigo compreender este tipo de fanatismo que é quase religioso.

Há que ter espirito auto-critico. Ou neste caso saber ver onde estão os problemas e que o Presidente infelizmente já não é o que era.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem sequer nutro especial carinho ou respeito pelo AVB, mas se ele ganhar um par de tomates e decidir concorrer em 2024 contra PC, então provavelmente assistiremos a uma humilhação histórica.
Óbvio. Esta ideia que tentam vender de que PDC fica até querer é pura e simplesmente falsa. Basta ver a tendência decrescente de votos nele ao longo das eleições dos últimos anos e também as redes sociais do clube, em que dá para perceber que a contestação sobe cada vez mais de tom. Contra um candidato mais forte que os das últimas eleições até poderia ganhar, mas nunca na vida vai ser a limpeza que aqui se apregoa. E poucas dúvidas tenho que vai ser um clima de guerra civil nas próximas eleições, já que bastou uma simples troca de mensagens do AVB com um adepto para deixar Macacos e companhias limitadas completamente nervosos e a disparar em todas as direções. Aliás, eu suspeito que bastaria que o Marquito Silva não nos tivesse dado um fora em 2017 para que a figura de PDC já estivesse totalmente descredibilizada. Eram mais não sei quantos anos a seco caso o SC não tivesse vindo.
 
  • Like
Reações: Master

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Óbvio. Esta ideia que tentam vender de que PDC fica até querer é pura e simplesmente falsa. Basta ver a tendência decrescente de votos nele ao longo das eleições dos últimos anos e também as redes sociais do clube, em que dá para perceber que a contestação sobe cada vez mais de tom. Contra um candidato mais forte que os das últimas eleições até poderia ganhar, mas nunca na vida vai ser a limpeza que aqui se apregoa. E poucas dúvidas tenho que vai ser um clima de guerra civil nas próximas eleições, já que bastou uma simples troca de mensagens do AVB com um adepto para deixar Macacos e companhias limitadas completamente nervosos e a disparar em todas as direções. Aliás, eu suspeito que bastaria que o Marquito Silva não nos tivesse dado um fora em 2017 para que a figura de PDC já estivesse totalmente descredibilizada. Eram mais não sei quantos anos a seco caso o SC não tivesse vindo.
Os parasitas andam nervosos. Eu percebo-os, são muitas bocas e vícios para alimentar.
 
  • Like
Reações: Flames
R

Rm95

Guest
Óbvio. Esta ideia que tentam vender de que PDC fica até querer é pura e simplesmente falsa. Basta ver a tendência decrescente de votos nele ao longo das eleições dos últimos anos e também as redes sociais do clube, em que dá para perceber que a contestação sobe cada vez mais de tom. Contra um candidato mais forte que os das últimas eleições até poderia ganhar, mas nunca na vida vai ser a limpeza que aqui se apregoa. E poucas dúvidas tenho que vai ser um clima de guerra civil nas próximas eleições, já que bastou uma simples troca de mensagens do AVB com um adepto para deixar Macacos e companhias limitadas completamente nervosos e a disparar em todas as direções. Aliás, eu suspeito que bastaria que o Marquito Silva não nos tivesse dado um fora em 2017 para que a figura de PDC já estivesse totalmente descredibilizada. Eram mais não sei quantos anos a seco caso o SC não tivesse vindo.
A terceira ou quarta escolha dele para treinador em 2017, camuflou tudo ate agora.
O problema é que um dia isso acaba, e acabaremos por bater de frente contra a realidade. Isto ate 2024 vai se aguentar bem mesmo desportivamente com o conceicao. Quando ele sair urge mudar aquela direcção, porque nao vai aparecer outro Conceição.
 
  • Like
Reações: Duraes e Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A terceira ou quarta escolha dele para treinador em 2017, camuflou tudo ate agora.
O problema é que um dia isso acaba, e acabaremos por bater de frente contra a realidade. Isto ate 2024 vai se aguentar bem mesmo desportivamente com o conceicao. Quando ele sair urge mudar aquela direcção, porque nao vai aparecer outro Conceição.
Uma das minhas maiores dores enquanto portista vai muito provavelmente ser a de que o Sérgio nunca vai ter um plantel à altura do que merecia enquanto cá estiver...
 
  • Like
Reações: n.vasco e Rm95

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Óbvio. Esta ideia que tentam vender de que PDC fica até querer é pura e simplesmente falsa. Basta ver a tendência decrescente de votos nele ao longo das eleições dos últimos anos e também as redes sociais do clube, em que dá para perceber que a contestação sobe cada vez mais de tom. Contra um candidato mais forte que os das últimas eleições até poderia ganhar, mas nunca na vida vai ser a limpeza que aqui se apregoa. E poucas dúvidas tenho que vai ser um clima de guerra civil nas próximas eleições, já que bastou uma simples troca de mensagens do AVB com um adepto para deixar Macacos e companhias limitadas completamente nervosos e a disparar em todas as direções. Aliás, eu suspeito que bastaria que o Marquito Silva não nos tivesse dado um fora em 2017 para que a figura de PDC já estivesse totalmente descredibilizada. Eram mais não sei quantos anos a seco caso o SC não tivesse vindo.
Tens tanto ódio ao NGP, que só dizes mentiras!

Aparece sempre pouca gente nas nossas eleições, porque qualquer gajo com 2 dedos de testa sabe que o Pinto da Costa, ganha sempre!

De cadeira!!

Desta vez apareceram mais uns votos na oposição, porque grande parte dos sócios ficaram em casa, como sempre ficam, porque acharam como sempre que não valia a pena gastar as solas e ir votar....

Isso fez parecer que o apoio ao grande Líder baixou....
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tens tanto ódio ao NGP, que só dizes mentiras!

Aparece sempre pouca gente nas nossas eleições, porque qualquer gajo com 2 dedos de testa sabe que o Pinto da Costa, ganha sempre!

De cadeira!!

Desta vez apareceram mais uns votos na oposição, porque grande parte dos sócios ficaram em casa, como sempre ficam, porque acharam como sempre que não valia a pena gastar as solas e ir votar....

Isso fez parecer que o apoio ao grande Líder baixou....
Se puderes dizer onde está a mentira, agradeço.

Mas isto vindo de um artista que afirmou com todas as letras que o Galeno é um Díaz com mais velocidade e remate é um elogio para mim, demonstra bem a sabedoria da personagem com quem estou a falar. 😂
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
The roof, the roof, the roof is on fire (come on, let's go)
Follow the leader, leader, leader
Follow the leader
Follow the leader, leader, leader
Follow the leader (follow me)
Follow the leader, leader, leader
Follow the leader
Follow the leader, leader, leader
Follow the leader
 
  • Like
  • Love
Reações: bvilela e Master

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Tens tanto ódio ao NGP, que só dizes mentiras!

Aparece sempre pouca gente nas nossas eleições, porque qualquer gajo com 2 dedos de testa sabe que o Pinto da Costa, ganha sempre!

De cadeira!!

Desta vez apareceram mais uns votos na oposição, porque grande parte dos sócios ficaram em casa, como sempre ficam, porque acharam como sempre que não valia a pena gastar as solas e ir votar....

Isso fez parecer que o apoio ao grande Líder baixou....
Nem vale a pena. O Pinto da Costa foi a eleições em 1988 contra Martins Soares, foram votar 10 700 pessoas, bem mais do que em 2020(32 anos depois). E o FC Porto tinha acado de ser campeão Europeu, Campeão do Mundo e venceria a Supertaça Europeia. Em 1991 Martins Soares conseguiu 20% dos votos.

34 anos depois continua na presidência.
 
  • Like
Reações: FCP1000
9 Março 2012
3,387
3,836
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Com todo o respeito, mas pelos vistos o Presidente podia cagar-te em cima da cabeça que irias sempre dizer que é o melhor cagalhão do mundo com o melhor cheiro do mundo.

Também sou eternamente grato a Pinto da Costa, mas isso já é fanatismo.

Não consigo compreender este tipo de fanatismo que é quase religioso.

Há que ter espirito auto-critico. Ou neste caso saber ver onde estão os problemas e que o Presidente infelizmente já não é o que era.
Os problemas estão no PSB. Ponto.

O resto do ecossistema é imune a problemas...
 
I

Imaginarium

Guest
Deixa ver se entendi o teu texto. Então Pinto da Costa não foi eleito? Vais mandá-lo embora e para o sofá como? E já deveria ter ido há muitos anos?
Não me digas que querias que os 3 campeonatos com 2 taças e 1 super taça só nos últimos 5 anos em futebol, sem falar do desempenho muito bom das modalidades fosse para os nossos adversários! Não estarás no clube errado?
Nao percebeste nada do que escrevi.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Diaz saiu naquela altura porque não se proporcionou antes, porque ele era para ser negociado no principio da época até porque já tinhamos o Pêpê. Oi da maneira que o tivemos mais meia época e ainda nos ajudou bastante para a conquista da dobradinha.
Gosto muito dessa lógica.

Pelo menos a violação foi vaginal que é um órgão com bastante elasticidade.
Se tivesse sido anal ainda rasgava aquele cu e ficava sem se poder sentar.
 
Última edição: