Foi uma entrevista num estilo descontraído ao Tiago Marques, Portista e do Porto canal. Era suposto fazer perguntas a rasgar? Quem não percebe o contexto fala em "guião" mas enquadras-te mais na falta de seriedade que ele falou durante a entrevista.
Concordo.
Entrevista em contexto familiar, sem, como dizes e bem "perguntas a rasgar".
Daí quando o sr. Presidente disse e cito "não vou a outros órgãos comunicação/dou entrevistas a outros sítios porque não me convidam", dando a entender que o que mais gostaria era de ser escrutinado com uma entrevista a sério feita com perguntas não confortáveis, eu dei graças a Deus por já ter acabado o meu jantar senão corria o risco de morrer engasgado de tanto rir.
De resto até o entrevistador esteve bem, em certas partes da entrevista, como por exemplo, "era o último dia de mercado e obriguei o PSG a pagar a pronto" (menos o valor para o Mendes claro), ou o "Mbemba pediu 7 M e mesmo assim nós ainda chegamos a oferecer um valor que nem devíamos" (outro caso SO esteve prestes a ser formado, felizmente o jogador não aceitou), ou ainda o clássico "jogadores só saem pela cláusula v2022, esteve muito bem em não abrir a boca, neutralizando todos os neurónios que o cérebro humano possui (varia de pessoa para pessoa claro) e deixando continuar o baile que a música estava boa.
Eu gostei, não fiquei nada irritado com o filme, até terminou com uma nota de Benny Hill com o tema academia, "agora é que é" v863.