Não abre o jogo à 6 anos..Promessa que estará quase concluído em 2024. E que é uma obsessão. E que não abre o jogo o que acho bem. Espero que cumpra a promessa.
Sinal que pouco ou nada fizeram..
Não abre o jogo à 6 anos..Promessa que estará quase concluído em 2024. E que é uma obsessão. E que não abre o jogo o que acho bem. Espero que cumpra a promessa.
Também espero que sim, mas convinha ter explicado onde será, entre outras coisas.Promessa que estará quase concluído em 2024. E que é uma obsessão. E que não abre o jogo o que acho bem. Espero que cumpra a promessa.
O Quase pronto pode ser a montagem do estaleiroNão sei como é que é possível pôr uma obra dessas pronta em dois anos, quando nem sequer iniciou. Ou então é algo fraquinho.
Não passes tantas horas no Multiverse.Grande Presidente. Quase 90 anos, mas a voz ainda não treme e tudo o que diz, diz com sinceridade e verdade. Poucos líderes me transmitem a mesma confiança. Atualmente só mesmo Pinto da Costa e António Costa.
Promessa que estará quase concluído em 2024. E que é uma obsessão. E que não abre o jogo o que acho bem. Espero que cumpra a promessa.
A obra so comeca uns meses antes de abril 2024....boa estratégia para assegurarem a vitoria nas eleições.Não sei como é que é possível pôr uma obra dessas pronta em dois anos, quando nem sequer iniciou. Ou então é algo fraquinho.
Quiçá nem isso, pois ainda não há nenhum terreno ou plano pormenor divulgado.O Quase pronto pode ser a montagem do estaleiro
Era a promessa para o mandato de 2016.Promessa que estará quase concluído em 2024. E que é uma obsessão. E que não abre o jogo o que acho bem. Espero que cumpra a promessa.
Segundo o nosso ilustre presidente, grande parte dos que por aqui escrevem são infiltrados calimeros, lampiões ou outra raça que não portistas….
temos de dar o desconto são muitos anos de reinado e a idade também pesa e muito nas suas habilidades comunicacionais, ainda que mantenha alguma resiliência neste aspeto. Pena naquilo que transformou, no FCPorto dos últimos anos.
Devem ter sido os mesmos que ofereceram 80 (salvo erro) pelo Danilo e o Herrera há uns anos atrás.Referiu que recebeu uma proposta de 60 milhões. Suponho que seja do Evanilson.
Ele recandidatar-se? Espero é que a obra seja o mote para não se recandidatarDesta vez foi para além das palavras de circunstância.
Acredito tbm que, a recandidatura em 2024, terá como mote a conclusão da academia.
Enquanto portista quero é que a construam e coloquem ao serviço do clube tão rapidamente quanto possível
Disse que não iria abrir o jogo. O que faz sentido caso esteja em negociações.Também espero que sim, mas convinha ter explicado onde será, entre outras coisas.
Ahahah vou traduzir para português : "para mim os adeptos do Porto comem gelados com a testa"Referiu que recebeu uma proposta de 60 milhões. Suponho que seja do Evanilson.
Agora já não tem margem. é uma promessa eleitoral e uma exigência dos adeptos do FCPorto. Não faz sentido nenhum o Braga ou o Celta de Vigo terem uma Academia e nós andarmos nisto.Não abre o jogo à 6 anos..
Sinal que pouco ou nada fizeram..