Claro que existem outros interesses.. É o pão nosso de cada dia nesta administração.A escolha do terreno seria a parte mais fácil no processo, julgo eu, mas existem outros interesses, não faz sentido andar-se a quase 6 anos com estas conversas.
Claro que existem outros interesses.. É o pão nosso de cada dia nesta administração.A escolha do terreno seria a parte mais fácil no processo, julgo eu, mas existem outros interesses, não faz sentido andar-se a quase 6 anos com estas conversas.
It's all about the money.A escolha do terreno seria a parte mais fácil no processo, julgo eu, mas existem outros interesses, não faz sentido andar-se a quase 6 anos com estas conversas.
O Jorge Mendes devia patrocinar a construção da Academia, ganha mais que o clube e com maior ou menor esforço acaba por ser empresário dos melhores da nossa formação.Claro que existem outros interesses.. É o pão nosso de cada dia nesta administração.
Se isso ainda não aconteceu, é porque não lhes interessa.O Jorge Mendes devia patrocinar a construção da Academia, ganha mais que o clube e com maior ou menor esforço acaba por ser empresário dos melhores da nossa formação.
Cheira m que ainda andamos a sondar trolhas. Se calhar está na altura de criar uma Gestifutbetao. Vai haver guito pa derrapar.Se isso ainda não aconteceu, é porque não lhes interessa.
Mas é onde está pensado construir, em Matosinhos, freguesia de São Mamede Infesta nos terrenos das antigas instalações da Novinco junto à Via Norte.Construir um Centro de estágio no Porto, Gaia, Maia, Matosinhos só se alguma entidade ou particular desse o terreno, caso contrário seria um custo colossal.
Para mim era o melhor lugar, perto e fora da cidade do Porto!Mas é onde está pensado construir, em Matosinhos, freguesia de São Mamede Infesta nos terrenos das antigas instalações da Novinco junto à Via Norte.
É um terreno enorme, e que está desde o início da década passada completamente ao abandono, guardado por um tipo.
Não faço ideia dos custos naquela zona para o metro quadrado.
Não foi o que a Carolina me confessou, ela disse-me que tinha muitos filhos teus espalhados por muitas casas de banhos sempre que pensas nela!O meu neto vai fazer formação aqui...de relembrar que ainda nem filhos tenho.
Para mim era o melhor lugar, perto e fora da cidade do Porto!
Neste momento o preço por metro quadrado no distrito do Porto é incomportável, existiam muitos terrenos que estiveram semi abandonados que agora valem imenso dinheiro, esse deve ser igual.Mas é onde está pensado construir, em Matosinhos, freguesia de São Mamede Infesta nos terrenos das antigas instalações da Novinco junto à Via Norte.
É um terreno enorme, e que está desde o início da década passada completamente ao abandono, guardado por um tipo.
Não faço ideia dos custos naquela zona para o metro quadrado.
Nem tento avaliar esse terreno, se tivesse que apostar um valor dirija no mínimo 20 milhões.
É uma faixa considerável de terreno.
E com fácil acessibilidade em termos rodoviários
Isso é o que tu pensasO meu neto vai fazer formação aqui...de relembrar que ainda nem filhos tenho.
Eu sei bem do custo imobiliário no Porto.Neste momento o preço por metro quadrado no distrito do Porto é incomportável, existiam muitos terrenos que estiveram semi abandonados que agora valem imenso dinheiro, esse deve ser igual.
Para se ter uma ideia um T2 que a 20 anos custaria 90/100 mil euros, hoje custa no mínimo o dobro, no Porto e de 1 milhão para cima.
Quanto mais tempo se andar nesta conversa mais mais pequena será a probabilidade de se construir a academia.
Ainda existem soluções, relativamente baratas em Gondomar, como diz o @Ripas
Bem passo por aí quase todos os dias a ver se vejo de diferente nos terrenos
É uma faixa considerável de terreno.
E com fácil acessibilidade em termos rodoviários
Seja quem for o proprietário/os vai ganhar dinheiro como merda.Bem passo por aí quase todos os dias a ver se vejo de diferente nos terrenos
Nadinha, continua abandonado
O terreno está à venda, 5,6M de eurosBem passo por aí quase todos os dias a ver se vejo de diferente nos terrenos
Nadinha, continua abandonado