Mas achas que não tenho essa perspectiva? Tenho de igual forma.Ou pior ainda porque sei como funcionam as mentes dos benfiquistas e dos sportinguistas melancias( sportinguistas pró Benfica que é a facção do Sporting que está no Poder). Eles habituaram-se a esse registo de fazer a m.. e diabolizarem o FCPorto clube, adeptos e cidade. Basta analisares o que já comentei a esse respeito.Tu, vivendo em LX não tens a perspectiva que eu tenho vivendo no norte.
Viste os insultos que o PdC recebeu do merdas do vagandas? No fina a culpa foi do PdC.
Viste a vergonha do jogo que o zmerd fez aqui? Fomos roubados e provocados.... e no final a culpa foi toda nossa.
Não dá para competir com isso.
Disse sempre que o Varandas quis provocar um Alcochete de grandes dimensões...foi assim que teve sucesso e foi isso que foram fazer ao Dragão, provocar para causar um tumulto de dimensões incalculáveis. Garantidamente em França, na Grécia ou na Turquia aquele jogo teria dado mer...da grossa, invasões do campo e um tumulto e era isso que eles queriam que acontecesse. E está equipa do Sporting foi das equipas mais provocadoras, nojentas e rasteiras que já vi jogar futebol nos últimos largos anos.
Mas é mesmo para isso que necessitamos futuramente de alguém com o perfil de Villas Boas. Sabes porquê? Para nos protegermos disso. Porque o Varandas e o SCP nem sequer se atreviam a fazer o que fizeram se não tivessem a legitimidade, a carta branca de malhar impunemente no Pinto da Costa e consequentemente em todo o clube. O que o Varandas iria dizer sobre o Villas Boas? Nada e se dissesse era trucidado.Mas com classe como o Villas Boas reduziu o JJ o SLB a nada na conferência de imprensa na luz sem ofender mas a magoar o ego deles todos com classe. E tiveram de engolir em seco.
É isso que precisamos no meu ponto de vista para 2024.
Última edição: