Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Estes valores pelo S.Oliveira a serem reais são indicativo de quanto o salário pesava na nossa dificuldade em vender o jogador, porque ele com esta idade seria sempre comprado por um clube que o quisesse somente pela vertente desportiva e para cumprir contrato, ou seja, um clube que faria as contas no global entre passe e salários sabendo que essa ligação não seria interrompida até ao fim e que todos os euros do contrato seriam para somar.

No entanto isto infelizmente também tem a ver com a excessiva correlação entre valor do passe e idade que orienta o mercado actual, curiosamente numa altura em que o rendimento em alta competição dos atletas mais velhos se prolonga no tempo.

• Like
Reações: RGalego

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
597
793
Este valor é inacreditável... Só demonstra como anda o mercado, tivemos que vender as jóias todas que davam dinheiro para depois minimizar gastos em salários, vendendo estes jogadores a estes valores...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,000
13,277
3M por um internacional português? É mesmo um negócio à Porto(olhando para os últimos anos).
Não fica na Roma nem que fosse por 6 ou 7M, mas é vendido por 3M... está certo.
Liga ao Mourinho e ao Tiago Pinto e diz-lhes que por 3.5M€ o Sérgio é jogador da Roma.
Sabes qual será a resposta deles? “Não, Obrigado!”

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
3M? Para mim não deixa de ser um negocio horrivel!
Para isso, a roma nao pagava mais que isso?

É que era a oportunidade para tentar trazer o vina e ter um defesa esquerdo em condicoes.
3M para o galatasaray... É que nao me acredito que nao tivesse pelo menos mercado para pagar mais que isso, ou pelo menos isso, em italia. Para o jogador, fazia mais sentido!

Sair para o galatasaray, ainda faz pensar, entao nao era melhor tentar oferecer o gajo ao olympiacos, para trazer de lá aquele camará ou até o semedo?
Nem que fosse o Semedo e o Pêpê de lá... esse pepe nunca pareceu mau jogador, não suficientemente bom tambem para o nosso nivel, mas seria mais uma opção, ou poderia ser incluido noutro negocio qualquer.
3M parece-me manifestamente pouco!
Tanto não pagava que o máximo que se conseguiu foi 3M.
E por este preço arrisco dizer que o Galatasaray foi a única equipa que demonstrou interesse.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Não percebo o que se passou o ano passado que deixou de ser opção para o treinador. Tivemos o lado bom de que desse modo teve de apostar em Vitinha. Muito obrigado por tudo Sergio “jogas tanto“ Oliveira eras um Portistas sais como Portista e serás sempre um Portista. A única coisa que posso comentar de bom é que não fazendo parte das opções do treinador a poupança de salários até 2025 é uma boa ajuda para pagar David Carmo.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
Não me choca a venda...fico parvo é com a evolução salarial e todo o processo de renovações e promessa de venda por um jogador sem mercado com alguma idade e sem aquela capacidade de sofrimento.

Amanhã o nosso fantástico Fernando Gomes vai dizer que foi a melhor venda deste verão, o valor do jogador foi abatido pelo rendimento desportivo, poupou 13M e ainda teve um bonus de 3M em caixa.

• Like
Reações: onurB
C

Campeões de Tudo

Guest
Não percebo o que se passou o ano passado que deixou de ser opção para o treinador. Tivemos o lado bom de que desse modo teve de apostar em Vitinha. Muito obrigado por tudo Sergio “jogas tanto“ Oliveira eras um Portistas sais como Portista e serás sempre um Portista. A única coisa que posso comentar de bom é que não fazendo parte das opções do treinador a poupança de salários até 2025 é uma boa ajuda para pagar David Carmo.
Já pensaste que pode ter sido o jogador a querer sair? Aliás, ele demonstrou ter essa vontade e já não é de agora.

• Like
Reações: Daniel Lemos

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,176
6,272
Porto
Tanto não pagava que o máximo que se conseguiu foi 3M.
E por este preço arrisco dizer que o Galatasaray foi a única equipa que demonstrou interesse.
Para mim esse cenario é quase impossivel!
Entao um gajo titular na Roma, vencedora da liga das confederacoes, capitao no ngc, titular durante anos no ngc... não tem mercado?

Não haveria nenhuma equipa dentro de italia, ou até frança capaz de fazer 1 proposta por ele?
Ir para a turquia, meh, ao menos ia para os states!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,008
2,713
Porto
O ordenado deve ser brutal e com a carga fiscal turca custa menos a pagar

Não acredito que a Roma não oferecesse pelo menos os 3M mas o encargo com salários e premio assinatura arrefece o interesse.
Óbvio que tinha lugar na Roma. Mourinho que tanta merda cara pede nos clubes onde passa, deveria querer saldos do Porto e do jogador neste negócio...
O Mourinho queria o SO mas por empréstimo.

O problema é que o SO não fez boa época no Roma ao que parece e tem 30 anos.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,271
4,427
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
3M é migalhas pelo SO... de qualquer forma resolvemos o problema de um excedentário e poupamos na folha salarial.

Mais vale isto do que emprestá-lo e suportar o salário ou parte dele. Assim, pelo menos, acabam-se os encargos. Para aceitarmos os 3M por ele é porque ninguém dava mais certamente.

• Like
Reações: pvieira91

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O ordenado deve ser brutal e com a carga fiscal turca custa menos a pagar

Não acredito que a Roma não oferecesse pelo menos os 3M mas o encargo com salários e premio assinatura arrefece o interesse.
Óbvio que tinha lugar na Roma. Mourinho que tanta merda cara pede nos clubes onde passa, deveria querer saldos do Porto e do jogador neste negócio...
De certeza que queria outro empréstimo.
Já o estou a ver:
"Vamos propor um novo empréstimo. Para compensar o FCP da não compra do jogador, desta vez fazemos uma cláusula de opção de 17 milhões..."

Irrecusável.

• Haha
Reações: Bitaites

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,000
13,277
Não me choca a venda...fico parvo é com a evolução salarial e todo o processo de renovações e promessa de venda por um jogador sem mercado com alguma idade e sem aquela capacidade de sofrimento.

Amanhã o nosso fantástico Fernando Gomes vai dizer que foi a melhor venda deste verão, o valor do jogador foi abatido pelo rendimento desportivo, poupou 13M e ainda teve um bonus de 3M em caixa.
Não vais renovar com um jogador para ele passar a receber menos….

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,000
13,277
Entao um gajo titular na Roma, vencedora da liga das confederacoes, capitao no ngc, titular durante anos no ngc... não tem mercado?

Não haveria nenhuma equipa dentro de italia, ou até frança capaz de fazer 1 proposta por ele?
Já viste como é o mercado?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,000
13,277
Se é vendido por 3M é pk ngm dá mais.... o maior erro aqui foi a renovação com um salário brutal e a não venda no momento certo. Mais um erro clamaroso da SAD.
Aí sim?!? Então explica lá qual o erro, renovar ou renovar com aqueles números.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767

Tanto não tinha, que não teve, e à muito que se sabia que não ia ficar.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,970
Aí sim?!? Então explica lá o erro.
Varios
Emprestimo sem opção de compra obrigatória, mesmo que mais baixa;
Nao vender nas duas epocas anteriores;
Renovar com salários principesco. Um jogador com alto salário não só aumenta os encargos como é mais dificil de vender

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou um defensor acérrimo de não se deixar sair jogadores a custo zero.
Mas não se pode dar contratos destes a jogadores não nucleares... 4,5M/ano, puta que pariu.

É começar já a tratar de quem acaba contrato este ano - Uribe, Chico, Marchesin e Manafa

Se há interesse em renovar, que se renove até ao final de julho. Se não se chegar a acordo até ao final de julho, então que se vendam os jogadores em Agosto. É melhor isso do que renovar com um salário estúpido que depois não conseguimos pagar...